Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ADMITIU ERRO

Após forjar agressão, ex-paquita lamenta fim da amizade com Xuxa: 'Amo demais'

Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida sorridente, olhando de lado com roupa preta e colar brilhante

A ex-paquita Ana Paula Almeida admitiu que tem culpa no distanciamento de Xuxa Meneghel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 9h20

Ana Paula Almeida admitiu que foi a responsável por se afastar de Xuxa Meneghel. A ex-paquita, que forjou uma suposta agressão por parte do ex-marido, José Roberto Barbosa, em 2019, lamentou o fim da amizade com a apresentadora, mas declarou: "A amo demais".

Hoje com 43 anos de idade, a loira ganhou fama nacional aos 10 anos, ao assumir o papel da assistente de palco Pituxita. Prestes a estrear sua autobiografia, Pituxita Bonequinha: Minha Vida de Paquita, ela confessou que também perdeu o contato com as demais paquitas com quem dividiu o palco.

"Meu contato com elas hoje em dia é muito pouco, a vida nos levou para lugares diferentes e nos separamos. Com a Xu, em especial, por minha culpa, não estamos mais próximas. Mas o tempo é o senhor de tudo, e a amo demais. Na hora certa, quem sabe, poderemos estar mais próximas de novo", afirmou à Quem.

Ana Paula se envolveu num divórcio litigioso com José Roberto e o acusou de agressão, conseguindo medida restritiva. Entretanto, o caso teve uma reviravolta. Vazaram vídeos em que ela aparece se automutilando para simular os ataques do pai de seu filho, Davi.

Xuxa, que havia oferecido um segurança para Pituxita, se magoou com a situação: "Temos paquitas legais, e uma saiu do rebanho", afirmou à época.

Apesar do conflito, Ana Paula prefere destacar os aprendizados que teve com a eterna rainha dos baixinhos: "Imagina que eu era uma criança, e a Xuxa era tudo o que eu queria ser. Tudo que eu aprendi sobre alimentação, exercícios físicos, cuidados com o corpo, foi com ela. Aprendi a me maquiar, pentear, me vestir e a fotografar com ela. Aprendi o ofício de modelo e manequim também", completou.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?