Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER SER FIEL

Gênesis: Nadi coloca Terá contra parede e exige casamento poligâmico

REPRODUÇÃO/RECORD

Camila Rodrigues e Angelo Paes Leme em cena de Gênesis: caracterizados como Nadi e Terá, personagem usa adorno dourado na cabeça, maquiagem pesada ao redor dos olhos e olha com reprovação o companheiro de cena

Nadi (Camila Rodrigues) e Terá (Angelo Paes Leme) em cena de Gênesis: sacerdotisa dará bote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 13h12

Nadi (Camila Rodrigues) colocará Terá (Angelo Paes Leme) contra a parede em Gênesis. Após Amat (Branca Messina) ter descoberto a traição do marido, a sacerdotisa exigirá se casar com o protagonista da novela inédita da Record. Ela alegará ao rapaz que passou muito tempo sendo a "outra" e agora merece ocupar o mesmo lugar da mãe de Abrão (Rafael Sun). 

O ultimato da linda mulher acontecerá no capítulo desta segunda (22) no folhetim bíblico. Na semana passada, a mãe de Harã (João Guilherme Fonseca) viu o marido de amassos com a sacerdotisa.

Nervosa, a amiga de Iafa (Thais Belchior) ameaçou contar sobre a traição de Nadi para os líderes religiosos de Ur. Como a moça representa a deusa Inanna, a aliada de Enlila (Maria Joana) não poderia se relacionar com nenhum homem antes de concluir o sacerdócio. Porém, Terá apelou para o lado emocional da mulher e a fez mudar de ideia. 

Para evitar que a notícia se espalhe de maneira catastrófica, a personagem de Camila Rodrigues criará um plano perfeito para se dar bem. Perto de terminar o dever religioso, a moça exigirá casar com o marido de Amat. 

"Eu quero que todo mundo fique sabendo que eu serei a sua mulher. Mas a primeira pessoa que você deve contar é a Amat", dirá ela para o pai de Abrão.

Ainda abalado com a maneira com que a rival de Nidana (Julianne Trevisol) encarou a traição, Terá será cuidadoso: "Depois de tudo que aconteceu ontem? Seja razoável, Nadi", pedirá o homem.

Impaciente, ela reforçará sua vontade: "Eu esperei muito tempo por isso. Muito", decretará a mulher, sobre os anos que teve que suportar como a amante do protagonista do folhetim.

Contrariado, o pai do escolhido de Deus cederá às vontades da mulher e decidirá contar a novidade para Amat. Agora, as rivais dividirão o mesmo homem em matrimônio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.