Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VALE TUDO!

Flor do Caribe: Cassiano dá lição de vida e salva 'tesouro' de Alberto; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli caracterizado como Cassiano, com uma expressão de preocupação, em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião deixará rivalidade de lado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 17h00

Cassiano (Henri Castelli) dará um tapa com luva de pelica na cara de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. O piloto de avião deixará a rivalidade com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) de lado para socorrer Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Ardendo em febre, a caçula de Ester (Grazi Massafera) chegará a tempo de ser salva ao hospital graças aos préstimos do galã da novela das seis que a Globo reprisa.

A menina estará no centro de uma batalha na Justiça entre o herdeiro dos Albuquerque e a filha de Samuel (Juca de Oliveira). O mau-caráter se aproveitará de um deslize da ex-mulher, que se esquecerá de buscar a criança na escola ao se envolver em uma confusão, para conseguir a guarda provisória da irmãzinha de Samuca (Vitor Figueiredo).

O antagonista de Igor Rickli, no entanto, não mexerá um dedo para acudir a garota nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (14). Desesperada e abandonada pelo calhorda, a diretora da ONG Casa Mar pedirá socorro a Juliano (Bruno Gissoni).

A loira, contudo, levará um susto ao encontrar o protagonista de Henri Castelli em vez do pescador na sua porta. "Deixa eu te ajudar. Estou com o carro do Juliano. Encontrei com ele na rua, ele me disse o que estava acontecendo. Eu vou levar as duas para um hospital. Vem", oferecerá o amigo de Duque (Jean Pierre Noher).

A personagem de Grazi Massafera enfrentará o medo de sofrer com mais uma represália do ex-marido para aceitar a oferta de Cassiano. Disposto a destruir a antiga companheira, Alberto já terá despejado a entidade filantrópica de sua sede, além de espalhar fake news sobre a organização nos principais jornais de Vila dos Ventos.

Ester (Grazi Massafera) na novela das seis da Globo

"Um médico, por favor. A Laurinha teve um desmaio no carro. Ela está ardendo em febre", gritará Ester ao chegar ao pronto-socorro e entregar a filha nos braços de uma médica.

Angustiada, ela andará de um lado para o outro até que a profissional de saúde lhe traga mais notícias. "Calma, está tudo bem. Ela teve um princípio de desidratação. Ela está no soro agora, mas depois vamos fazer alguns exames. Quando ela for para enfermaria, vocês podem vê-la", explicará a médica.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.