Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRAGILIZADA

Deborah Blando revela abuso do namorado e se arrepende de não ter denunciado

Reprodução/Instagram

Deborah Blando de casaco preto combinando com a boina de mesma cor e cachecol claro

A cantora Deborah Blando revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo, mas não teve coragem de denuciar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 8h59

A cantora Deborah Blando revelou que foi vítima de abuso pelo próprio namorado no passado. Ela foi forçada a ter relações sexuais com ele e conseguiu se desvencilhar do ataque. Entretanto, a artista não denunciou o rapaz na época e se arrepende até hoje da decisão. Deborah alegou que não queria ter a vida pessoal exposta pelo crime.

"Tive um namorado muito abusivo que forçava uma barra e também forçava psicologicamente. Mas teve uma noite que ele forçou geral. Falei: 'Por que está me forçando? Sou tua namorada, para'. Foi uma coisa horrível. Teve um momento que eu tive que empurrar ele e falei: 'Você não toca nunca mais em mim'", relatou.

"Me senti tão mal que peguei um avião no dia seguinte e fui para a casa da minha mãe. Ele me seguiu, tentou falar com o meu cunhado na época, inverteu a história", completou, em entrevista ao GShow.

Dona do hit Próprias Mentiras, sucesso na trilha sonora de Laços de Família (2000) --reprisada no Vale a Pena Ver de novo--, Deborah disse que após terminar o namoro, soube de outras mulheres que também foram vítimas dele. "Foi uma situação horrível. Na época eu devia ter denunciado, mas não denunciei. Eu não quis me expor."

Ela acreditava que registrar boletim de ocorrência sobre o abuso e levar o assunto aos tribunais poderia deixá-la ainda mais fragilizada: "Como artista, às vezes é até pior. Você sabe que vai ser exposta e já está tão fragilizada com uma situação daquelas... De onde vai tirar força emocional para dar entrevista, passar no meio do público depois de uma situação dessas? Não é fácil. Hoje sou uma mulher madura. Com certeza teria denunciado".

Deborah Blando regravou a música-tema da personagem Íris, interpretada por Deborah Secco, pois acha que a letra tem tudo a ver com a luta pelo empoderamento feminino.

"Ela é relevante para esse grito de liberdade, ainda mais com essas histórias que estão acontecendo na imprensa. Todos esses crimes contra pessoas, gêneros, mulheres estão sendo vistos. A gente consegue ver o que estava por debaixo do tapete", opinou.

"Essa música fala sobre o 'não', sobre ser livre, sobre respeito, [diz] que é mais fácil julgar os outros do que ter que olhar para suas próprias fraquezas. O cara que é inseguro tem que humilhar a mulher para se sentir alguém. "


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.