RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; protagonista perderá a guarda dos filhos
Ester (Grazi Massafera) vai dar munição para que Alberto (Igor Rickli) entre na Justiça pela guarda dos filhos nesta semana em Flor do Caribe. Após descobrir que a ONG Casa Mar será despejada, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) se esquecerá de buscar Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) na escola na novela das seis da Globo.
A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) será pega de surpresa com uma notificação de despejo que será entregue por Hélio (Raphael Vianna) nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (11).
O lapso de memória favorecerá o neto de Dionísio (Sérgio Marberti), que receberá uma ligação da coordenadora da instituição de ensino. "A minha filha? Como assim a mãe não foi buscar? Pode deixar que eu mesmo vou. Parece que alguém lá em cima gosta de mim", tergiversará o mau-caráter.
Em seguida, o folhetim de Walther Negrão mostrará o herdeiro dos Albuquerque já com a caçula no colo. "Desculpa, a irresponsabilidade é da mãe. Ela deve estar ocupada demais e acabou esquecendo os filhos", emendará o playboy.
"Ela já estava ficando muito inquieta. Isso nunca aconteceu antes. Eu liguei várias vezes para o celular da dona Ester, mas ela não me atendeu", lamentará a pedagoga.
"A Ester está passando por um momento difícil. A cabeça dela anda cheia de coisas, mas a partir de hoje, qualquer coisa sobre a Laurinha, você liga diretamente para o meu escritório. É mais confiável", arrematará o antagonista de Igor Rickli, prestes a começar uma batalha judicial pelas crianças.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alberto (Igor Rickli) em cena de Flor do Caribe
Segunda, 9/11 (Capítulo 61)
Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal.
Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.
Terça, 10/11 (Capítulo 62)
Alberto espera Cassiano e Ester deixarem a cabana. Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Marizé não aceita o presente de Hélio. Nicole convida Guiomar para fazer a produção de moda do desfile da ONG.
Alberto obriga Hélio a assessorá-lo no processo contra Ester. Hélio avisa a Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para buscar Laurinha na escola.
Quarta, 11/11 (Capítulo 63)
Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até a empresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo.
Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester.
Quinta, 12/11 (Capítulo 64)
Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.
Sexta, 13/11 (Capítulo 65)
Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG.
Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.
Sábado, 14/11 (Capítulo 66)
Ester não se abate com a notícia no jornal sobre a investigação da ONG. Cassiano diz ao pai que está com medo de Ester ser presa. Alberto destrói a cabana de Ester e Cassiano. Hélio culpa Donato pelo sentimento de desprezo de Bibiana e dos irmãos por ele.
Donato se comove com as queixas de Hélio. Ester fica apavorada ao ver sua cabana destruída e deduz que Alberto foi o responsável. O Oficial de Justiça entrega a Ester uma ordem de apreensão de Laura em favor de Alberto.
Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.