Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Marcos Pitombo sofre com saída de Sabrina Petraglia de novela: 'Desabei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia quase se beijam como os personagens Bruno e Micaela de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia como os personagens Bruno e Micaela de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 9h25

Par romântico de Sabrina Petraglia em Salve-se Quem Puder, Marcos Pitombo sofreu com a saída da atriz do elenco devido à gravidez dela durante a pandemia da Covid-19. "Ela me pediu desculpa. Eu desabei com aquelas palavras, me deu um nó na garganta", confessou o intérprete de Bruno na trama de Daniel Ortiz.

Por causa da crise sanitária, a novela das sete da Globo teve que interromper os trabalhos para manter o distanciamento social. Enquanto estava de quarentena, Sabrina acabou engravidando do marido pela segunda vez --ela já é mãe de Gael, atualmente com um ano e seis meses.

View this post on Instagram

Minha tradução de amor! 🌸❤️

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

Por ser do grupo de risco, a artista teve que ser afastada de vez da trama, mas pelo menos conseguiu gravar o desfecho de sua personagem, Micaela. A enteada de Helena (Flávia Alessandra) irá fazer um intercâmbio fora do país e se despedirá de Bruno nas cenas gravadas em setembro, seguindo os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Intérprete do mocinho Bruno, Pitombo reconheceu como a parceira de trabalho foi forte para seguir com a gravidez e ainda assim manter o compromisso com o folhetim.

"Quando eu gravei com a Sabrina grávida em plena pandemia, pensei: 'Que mulher guerreira'. Porque ela podia simplesmente não ter voltado, e seria compreensível. Mas ela estava ali, digna, fazendo tudo. Entre as filmagens, ela segurou minha mão (de novo!) e me pediu desculpa por estar saindo da novela", relembrou Pitombo em entrevista ao jornal Extra.

"Eu desabei com aquelas palavras, me deu um nó na garganta. Mas era um momento de celebração pela chegada do bebê. Depois, gravamos uma das cenas mais bonitas que já fiz. Tenho certeza de que a Maya vai ter muito orgulho da mãe no futuro", se declarou o colega de elenco, que pretende visitar a amiga em São Paulo quando a pandemia acabar. 

Atualmente, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia podem ser vistos como o casal Shirlipe de Haja Coração, atual reprise na faixa das sete da Globo. O repeteco de par romântico em Salve-se Quem Puder deixou a atriz apreensiva no começo das gravações. 

"Ficamos com medo porque Shirlipe foi um estouro, e a nova história podia não repetir o feito", explicou a paulistana, também em conversa com o Extra.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.