Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HENRI PAGNONCELLI

Agressor de prostituta em Laços de Família, ator quase apanhou na rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Pagnoncelli como o vilão/personagem Orlando na novela Laços de Família, da Globo

Henri Pagnoncelli como o vilão Orlando na novela de Manoel Carlos: personagem causa repulsa no público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 8h16

Intérprete de um agressor de prostituta em Laços de Família, Henri Pagnoncelli quase apanhou na rua de uma telespectadora da trama escrita por Manoel Carlos na época em que a novela da Globo foi ao ar pela primeira vez, no ano 2000. "Na hora foi uma situação tensa", declarou o ator. 

Na história, que atualmente é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o artista dá vida a Orlando, o carrasco da garota de programa Capitu (Giovanna Antonelli). "As pessoas me abordam na rua e elogiam a novela. Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau-caráter. Mas eu logo deixo claro que ele é ele e eu sou eu", explicou ele.

Entretanto, não são todas as pessoas que conseguem separar ficção da realidade. Casado com a autora Teresa Frota, o artista enfrentou um perrengue durante uma viagem. 

"Eu estava em Búzios com a minha mulher, e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro. Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara gritando: 'Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso!'. Eu tentei conversar, e ela não se acalmava", relembrou Pagnoncelli em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Acabei entrando na loja e me escondi dentro de um dos provadores (risos). Na hora foi uma situação tensa, mas depois eu encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho", confessou.

Henri mora em Portugal com sua família desde 2008, e por lá a trama de Manoel Carlos também já foi exibida. Apesar de todo o desgaste emocional que o vilão Orlando lhe proporcionou, o ator relembra o trabalho com muito carinho. 

"Atuar é uma delícia, e um personagem como o Orlando exige muito. O texto do Manoel Carlos e a direção da novela tornaram tudo muito especial. Lembro-me de duas cenas que deram muito trabalho e foram realizadoras: aquela em que o Orlando arrasta a Capitu do alto do prédio dela até a rua, com os vizinhos olhando chocados, e outra em que ela enfia uma faca na mão dele num restaurante", enumerou ele.

Fora da Globo desde que fez uma pequena participação na novela Orgulho e Paixão (2018), Pagnoncelli voltará ao Brasil nas próximas semanas para gravar Gênesis, da Record, trama bíblica que deve ir ao ar no ano que vem. 

Confira como está Henri Pagnoncelli atualmente: 

View this post on Instagram

Tejo emoldurando. #lisboa #ator #arte #tagusriver #tagus @montenegrotalentsoficial @glam.celebrity #outono #outono2020

A post shared by Henri Pagnoncelli (@henripagnoncelli) on


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?