Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TERROR NAS MASMORRAS

Flor do Caribe: Cassiano cai em armadilha e surta com visão do inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli sentado a mesa de uma delegacia e caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião cairá em armadilha na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 17h00

Cassiano (Henri Castelli) reviverá o pesadelo que viveu por sete anos na Guatemala em Flor do Caribe. Depois de agredir Alberto (Igor Rickli), o aviador descobrirá que pode perder mais um ano de sua vida atrás das grades. Em conluio com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), o delegado armará para que ex-militar seja condenado à pena máxima na novela das seis.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) será convocado para explicar às autoridades a surra que terá dado no herdeiro dos Albuquerque nos capítulos anteriores do folhetim de Walther Negrão. Ester (Grazi Massafera) também será chantageada pelo empresário para servir de testemunha do crime --caso contrário, poderá perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) de vez.

"O senhor deve estar ciente pelo registro de ocorrência feito por Alberto alegando ter sido vítima de lesão corporal. O perito constatou essas lesões. Segundo a vítima, o senhor teria o agredido com socos e golpes em plena rua, sem a menor possibilidade de defesa. Confirma?", questionará o agente da lei.

O protagonista de Henri Castelli tentará se explicar em vão. Eu agredi sim, mas é mentira que ele não teve nenhuma chance de defesa. Ele não se defendeu porque não quis. Ele agiu de caso pensado para que pudesse figurar de inocente nessa história toda. Para dar queixa na polícia contra mim", reclamará o piloto de avião.

O policial deturpará as palavras do irmão de Taís (Débora Nascimento). "Inquirido sobre a procedência das acusações sobre sua pessoa, o depoente confirma ter sido o autor das agressões sofridas por Alberto Albuquerque", ditará ele ao escrivão, em cenas que serão exibidas neste sábado (21).

Atrás das grades

Cassiano não acreditará que caiu como um patinho em mais uma das armadilhas do antagonista de Igor Rickli. "Ele me provocou, me insultou. Ele estava no meio da rua pedindo para levar uma surra. O senhor não está entendendo. Eu agi por impulso, sim, estava de cabeça quente. Esse cara é um bandido", rebaterá o amigo de Duque (Jean Pierre Noher).

O delegado não dará ouvidos às súplicas do galã e imprimirá o depoimento sem qualquer alteração. "O senhor leia e assine por gentileza. Eu vou terminar de ouvir as testemunhas e encaminhar os autos. Lá, o senhor poderá ser processado e julgado", emendará o inspetor.

"Então, eu posso ser condenado. A quê?", estranhará o filho de Olívia (Bete Mendes). "Agressão. Lesão corporal. A pena varia entre três meses e um ano de detenção", comentará o detetive.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 27 de janeiro a 6 de fevereiro

Quarta, 27/1 (Capítulo 129)
Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?