Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO DE LICA

As Five: Cena de pegação entre Dira Paes e Manoela Aliperti leva a web ao delírio

Reprodução/GloboPlay

Dira Paes frente a frente com Manoela Aliperti em cena da série As Five

Alice (Dira Paes) se envolve com Lica (Manoela Aliperti) em As Five, do GloboPlay; cena atiçou a web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 10h11

Os internautas foram ao delírio na manhã desta quinta-feira (19), após o Globoplay disponibilizar o segundo episódio da série As Five. Uma cena específica chamou a atenção: Dira Paes aparece em uma sequência de pegação com Manoela Aliperti. A atriz veterana interpreta a jornalista Alice, que vive um romance com a jovem rebelde Lica.

As cenas renderam tantos comentários positivos que o nome da atriz veterana foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Na trama, Lica aparece pedindo um emprego a MB (Vinicius Wester) no restaurante dele. Quando percebe que Alice está no estabelecimento, logo pergunta ao ex-namorado:

"Aquela é Alice Guimarães?". "Eu não sei quem ela é", responde MB. "Ela é jornalista. 'A' jornalista", enfatiza Lica. Ela começa, então, a elogiar a profissional, e MB se surpreende: "Vem cá, desde quando você pega coroa?". A garota, então, desconversa. "Não é isso, besta", diz ela.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Dira Paes em cena quente com Manoela Aliperti em As Five

Depois disso, Lica coloca o avental de garçonete e atende a mulher. Elas começam a conversar e, na cena seguinte, aparecem num quarto. Lica elogia a carreira de Alice, e as duas começam a se beijar. A jornalista tira a roupa da moça, e a pegação rola solta.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.