Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

A Força do Querer: Ruy dá flagra e coloca o pai adúltero contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk, com expressão de espanto, em cena como Ruy em A Força do Querer

Ruy (Fiuk) flagrará o pai em situação suspeita em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 9h21

Desconfiado de que Eugênio (Dan Stulbach) tem um caso extraconjugal, Ruy (Fiuk) ficará ainda mais intrigado ao vê-lo em uma atitude suspeita em A Força do Querer. O playboy flagrará o pai saindo do apartamento de Irene (Débora Falabella) e o colocará contra a parede na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (20), Ruy ficará cismado de que o pai está traindoJoyce (Maria Fernanda Cândido). Sua desconfiança vai aumentar ao surpreender o advogado no momento que ele sair do prédio em que Irene mora. "O que você tá fazendo aqui?", dirá o irmão de Eurico (Humberto Martins), surpreso, ainda na calçada. 

"E você, pai?", retrucará o playboy, desconfiado de algo que está acontecendo. Ao ser flagrado, Eugenio ficará nervoso mas tentará despistar o filho ao dizer que foi visitar Caio (Rodrigo Lombardi), que mora no mesmo local.

Porém, o marido de Ritinha (Isis Valverde) não cairá na conversa: "Engraçado, eu tô vindo agora do escritório dele", pontuará. O homem reformulará sua desculpa e explicará que foi ao apartamento de Caio para pegar alguns documentos, porém o ex-noivo de Bibi (Juliana Paes) não estava lá.

"E você, tá esperando quem?", perguntará pai de Ivana (Carol Duarte), desviando a atenção da conversa. "Você, vi seu carro na rua e fiquei te esperando", retrucará o jovem. Pai e filho voltarão para casa juntos, mas Ruy ainda não engolirá a história. 

Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Conversa franca

Sem se dar por satisfeito, Ruy procurará a irmã e dividirá com ela suas suspeitas sobre a traição do pai. "Eu não tenho certeza porque não vi, mas acho que ele tá tendo um caso", reforçará o jovem

Surpresa, Ivana ficará pensativa e perguntará ao irmão se ele tem essa desconfiança porque o pai não dorme na mesma cama que Joyce há alguns dias. No entanto, o playboy irá mais longe e relatará o que viu na rua.

"Mas você falou com ele assim? Direto?", questionará a prima de Simone (Juliana Paiva). Ruy confirmará que o advogado negou a traição, mas sabe que algo está acontecendo: "Ele só chega tarde em casa, não sai mais com a mamãe como antes... Começa a reparar", reforçará ele. 

Apesar das desconfianças, o rival de Zeca (Marco Pigossi) não saberá dizer quem é a amante do pai, porém, prometerá a Ivana que logo descobrirá a identidade da mulher desconhecida. 

A suspeita de Ruy já havia sido mostrada na última semana, quando o jovem questionou Caio sobre a possibilidade de Eugênio trair Joyce.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.