Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHOS FECHADOS

Flor do Caribe: Amaralina ‘paga de pamonha’ em reencontro com vovô 171

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito com expressão de estranheza caracterizada como Amaralina em cena de Flor do Caribe

Sthefany Brito interpreta Amaralina em Flor do Caribe; trambiqueira realizará sonho na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 17h00

Amaralina (Sthefany Brito) realizará um antigo sonho e finalmente dará de cara com o avô nas ruas do Rio de Janeiro em Flor do Caribe. A trambiqueira topará com Duque (Jean Pierre Noher) na porta de um show de Cristal (Moro Anghileri), mas não perceberá que o malandro é seu parente desaparecido na novela das seis.

Após dar uma mão para Cassiano (Henri Castelli) fugir da Guatemala, a menina embarcou em um navio rumo à capital fluminense atrás dos rastros de seu único familiar vivo --o personagem de Jean Pierre Noher, aliás, a incentivou a seguir viagem sem revelar sua verdadeira identidade.

O trapaceiro, porém, nunca imaginou que a reencontraria tão cedo nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (2). "O que você está fazendo aqui? Estava com saudades de você", exclamará o "nobre", ao vê-la entre os admiradores da enteada de Amparo (Martha Nieto).

"Também estava com saudades de você, 171. Eu que pergunto, o que está fazendo aqui?", emendará a garota. "Um duque se vira com o balanço da carruagem. Agora sou uma espécie de mentor da Cristal", explicará o golpista, que terá se aproximado da cantora de salsa para fazê-la perdoar o vilão de César Troncoso.

"Mentor? Mas o pai dela? Como conseguiu isso?", estranhará a jovem interpretada por Sthefany Brito. "Taí uma pergunta que a malandrinha não tem que fazer o malandrão. Eu tenho os meus métodos", disfarçará Duque.

Sthefany Brito e Jean Pierre Noher em Flor do Caribe

Cara de pau, ele ainda questionará a que pé estará a caça de Amaralina pelo avô que desapareceu no mapa. "Infelizmente ainda não o encontrei, mas fundei esse fã-clube para Cristal e vim dar uma força para ela", dirá a órfã.

Emocionado, o estrangeiro até vai abraçá-la, mas a ficha da estelionatária não cairá de jeito nenhum. "Duque, eu adoro você, mas essa história aí de mentor, sei não. Do jeito que você é, capaz da Cristal acabar cantando na cadeia", implicará ela, sem perceber que sua busca chegou ao fim no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.