Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NA VONTADE

Laços de Família: Cínthia se entrega a Pedro e termina decepcionada; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldi, sorrindo, em cena como Cínthia em Laços de Família

Cínthia (Helena Ranaldi) não resistirá à atração que sente por Pedro (José Mayer) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h15

Cínthia (Helena Ranaldi) não lutará mais contra a atração que sente por Pedro (José Mayer) em Laços de Família. A veterinária se entregará ao administrador do haras. Assim que eles começarem os beijos, trocas de carícias e amassos, os dois serão interrompidos por Íris (Deborah Secco) no Vale a Pena Ver de Novo. Por causa disso, Cínthia acabará decepcionada.

Após muito fugir do assédio do "chefe", a personagem de Helena Hanaldi o procurará na casa em que ele vai passar a morar no haras. Logo pela manhã, após o banho, o administrador será surpreendido com a chegada da veterinária. "Pensei que você não viesse nunca", admitirá ele, com um sorriso safado no rosto.

"Eu não prometi que um dia ia acontecer? Um dia sempre se cumpre o prometido", dirá Cínthia, aproximando-se de Pedro e beijando-o. Os dois trocarão beijos quentes e um passará a mão no corpo um do outro.

O homem não aguentará mais segurar o desejo e quase rasgará a roupa da veterinária. "Se rasgar minha roupa. Como eu saio daqui depois?", perguntará a especialista. "Eu tô ficando maluco, você me deixa maluco", revelará o primo de Helena (Vera Fischer). Cínthia pedirá para ele ir com calma, e tirará sua camisa, enquanto o personagem de José Mayer beijará todo seu corpo.

Pedro (José Mayer) e Cínthia serão interrompidos

Na hora errada

Pedro a pegará no colo e a colocará na cama. Ele continuará a tirar as roupas dela. Quando estiverem prestes a se entregar completamente à paixão, uma voz chamará pelo nome do administrador. "Pedro!", gritará  Íris na janela.

O homem dirá para ficarem quietos, assim a menina desistirá, mas Cínthia constatará que ela não irá embora. "O que essa infeliz veio fazer aqui essa hora?", perguntará ele irritado.

A irmã de Helena (Vera Fischer) continuará a gritar e a pedir para ele aparecer. Enquanto o pai que Camila (Carolina Dieckmann) nem sabe que tem estiver tentando dispensar a garota, Cínthia se vestirá e avisará que partirá.

"Leva ela para o escritório depois eu saio. Depois a gente marca alguma coisa em um outro lugar. Eu prometo que a gente vai se encontrar. Eu não vim? Eu não tô aqui?", afirmará a mulher, despedindo-se.  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.