COBRANÇA EXAGERADA
Reprodução/Instagram
A atriz da Record Sthefany Brito está grávida de sete meses do primeiro filho, Antônio Enrico
Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (21) para fazer um desabafo a respeito das cobranças que as mulheres recebem para curtir o lado romantizado da maternidade. Grávida de sete meses de seu primeiro filho com Igor Raschkovsky, ela admitiu que se culpava por sentir dores causadas pela gestação.
"Demorei muito para começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada", iniciou ela em resposta aos seguidores nos Stories.
Gravando novas cenas para a novela Amor Sem Igual apenas do peito para cima, a atriz da Record disse que, apesar de ter sofrido nos primeiros meses da gestação de Antônio Enrico, atualmente ela não se cobra tanto.
"Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está 'tentando se entender'", completou.
Sthefany reiterou que suas dores e reclamações nada tem a ver com o que sente pelo filho. "Me sinto grata e todos os dias agradeço a Deus por essa dádiva que é poder gerar uma vida, mas nem por isso é tudo lindo o tempo inteiro", disse.
A atriz falou também sobre empatia com outras mulheres grávidas. "Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Nem todas têm a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por uma gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja", encerrou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.