Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COBRANÇA EXAGERADA

Grávida, Sthefany Brito desabafa sobre romantização da maternidade

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito de lingerie e camisola branca, posando em frente ao espelho

A atriz da Record Sthefany Brito está grávida de sete meses do primeiro filho, Antônio Enrico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 11h34

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira (21) para fazer um desabafo a respeito das cobranças que as mulheres recebem para curtir o lado romantizado da maternidade. Grávida de sete meses de seu primeiro filho com Igor Raschkovsky, ela admitiu que se culpava por sentir dores causadas pela gestação.

"Demorei muito para começar a aceitar e falar das minhas dores, porque era como se isso parecesse que eu não amasse meu filho. E me sentia muito culpada", iniciou ela em resposta aos seguidores nos Stories.

Gravando novas cenas para a novela Amor Sem Igual apenas do peito para cima, a atriz da Record disse que, apesar de ter sofrido nos primeiros meses da gestação de Antônio Enrico, atualmente ela não se cobra tanto.

"Hoje, consigo olhar com mais empatia para mim e respeitar a mulher que já existia aqui antes da mãe. E também com amor e carinho para esse corpo que está passando por tantas transformações e também está 'tentando se entender'", completou.

Sthefany reiterou que suas dores e reclamações nada tem a ver com o que sente pelo filho. "Me sinto grata e todos os dias agradeço a Deus por essa dádiva que é poder gerar uma vida, mas nem por isso é tudo lindo o tempo inteiro", disse.

A atriz falou também sobre empatia com outras mulheres grávidas. "Passei a olhar com muito respeito a todas as mulheres que dizem que odiaram ficar grávidas. Nem todas têm a experiência de uma gravidez leve e tranquila. E merecem ser respeitadas da mesma maneira que aquelas que passam por uma gestação sem sentir uma dor, um enjoo que seja", encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Vc piscou e eu to quase parindo... 🤣😜 #mentiraa #eleégigantemesmo #naoseiondevamosparar #elevaicrescerbastanteainda #nocasoeueelevamoscrescer

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?

Adorei, prometem barraco e diversão nos próximos meses
9.31%
Não sei ainda, preciso vê-los na casa para formar opinião
39.29%
Pior que A Fazenda, tem 'famoso' ali que eu nunca ouvi falar
19.98%
Não vejo BBB, prefiro ler minha coleção de livros
31.41%