Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METIDA A ESPERTA

A Força do Querer: Ritinha faz manobra para se livrar da cadeia e se estrepa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha de maneira séria para Dandara Mariana

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: "sereia" tentará enrolar Zeca (Marco Pigossi)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 14h30

Ritinha (Isis Valverde) tentará passar a perna em Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. Ao saber que a papelada do seu divórcio será entregue na casa de Ruy (Fiuk), ela pedirá para cancelar o envio e vai querer assinar o documento na casa de Edinalva (Zezé Polessa). A manobra será para evitar que a família do playboy descubra que a "sereia" é bígama, mas isso não dará certo na novela das nove.

Em uma conversa com a mãe e Marilda (Dandara Mariana), a personagem de Isis Valverde tentará conseguir mais informações de como será o processo de sua separação. "O que eu sei, que eu ouvi muito bem, é que vão bater lá na tua porta pra tu assinar um papel", responderá a veterana. 

Com medo de ser presa pelo crime de bigamia, Ritinha tentará mudar isso e avisará que Zeca também não pode saber que ela se casou no papel com o empresário. "E eu sou lesa de contar? A não ser que tu ou Marilda tenham aberto o bico", comentará Edinalva, olhando torto para sua afilhada.

A personagem de Dandara Mariana jurará de pé junto que nada falou ao caminhoneiro, e Ritinha terá uma ideia de como escapar da exposição do caso ao menos com a família Garcia. Ela irá propor que o papel do divórcio seja assinado na casa de Edinalva para ficar bem longe dos olhos de Ruy

"Mas é muito melhor. Resolve a pendenga desse divórcio amanhã ou depois pra tu não tomares susto", aprovará o desafeto de Abel (Tonico Pereira).Com medo de ser escorraçada da casa do caminhoneiro, Ritinha pedirá que Marilda vá até a moradia do personagem de Marco Pigossi para lhe dar um recado.

Zeca (Marco Pigossi) não vai aceitar pedido da ex

Sem conversa

Marilda vai obedecer as recomendações da amiga e correrá à casa vizinha. Lá, ela encontrará um Zeca amuado e sem querer papo com ninguém. "Ritinha quer conversar contigo", dirá a jovem.

O caminhoneiro vai pular de ódio com a menção do nome da sua ex-noiva fujona e se recusará a trocar um dedo de prosa com a filha de Edinalva." Tenho nada pra conversar com aquele cobra, não. Égua, mas é muito sem-vergonha. Ainda fica mandando recado...", comentará o galã, "fulo" da vida.

"É pra falar do divórcio de vocês", insistirá a personagem de Dandara Mariana. Mas Zeca vai continuar se recusando em falar com a ex: "Não tem o que falar de divórcio. Tem que esperar chegar na casa dela e pronto!", finalizará. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.