Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DEU RUIM

Flor do Caribe: Encontro romântico vira terror no mar para Juliano e Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar, com expressão de desespero, em cena como Natália em Flor do Caribe

Natália (Daniela Escobar) se desesperará ao ficar presa em uma ilha deserta em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 7h11

Natália (Daniela Escobar) decidirá ouvir o coração e seguirá seu relacionamento com Juliano (Bruno Gissoni) mesmo sem o apoio da filha Mila (Tainá Müller) em Flor do Caribe. Para comemorar a decisão, o casal irá passar o dia em uma ilha deserta e na hora de ir embora viverá um terror: o barco quebrará. Eles terão que tentar voltar para casa a bordo de uma jangada improvisada na novela das seis da Globo.

Para recomeçar o namoro, o casal marcará um piquenique romântico. Juliano pegará um barco para levar a amada até o local afastado. No cenário paradisíaco, eles viverão bons momentos juntos, com muita conversa, declarações e beijos.

Mas na hora de ir embora o casal passará por um perrengue. O pescador perceberá que o motor do barco não quer pegar, e Natália ficará apreensiva. "Quer dizer que estamos presos em uma praia deserta?", perguntará.

reprodução/globo

Juliano e Natália em dia romântico  

Juliano dirá que eles terão que dormir por ali, mas a bióloga não aceitará. "Mas não vamos mesmo, nem que eu vá embora a nado. Juliano, não posso não dar sinal de vida, as meninas vão ficar preocupadas", explicará a mãe de Carol (Maria Joana).

O personagem de Bruno Gissoni pensará em uma saída e tentará construir uma jangada para eles voltarem para Vila dos Ventos remando. Após um tempo, o casal subirá no barco improvisado e tentará usar os remos.

A certa altura, Natália ficará sem força e desistirá. "É ipressão minha ou a gente não está saindo do lugar", observará ela, em pânico, ao perceber que os dois estão à deriva no meio da noite.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?