Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARSA?

Flor do Caribe: Alberto recruta Cristal para quebrar o coração de Ester

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Moro Anghileri e Igor Rickli, molhados após um banho de mar, em cena como Cristal e Alberto na novela Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) se aproximará de Cristal (Moro Anghileri) com segundas intenções em de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 7h05

Alberto (Igor Rickli) usará a paixão de Cristal (Moro Anghileri) por Cassiano (Henri Castelli) para quebrar o coração de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Ciente do interesse da cantora pelo piloto, o empresário aproveitará a passagem dela por Vila dos Ventos para inventar uma mentira e incentivá-la a investir no romance na novela das seis da Globo.

A chegada de Cristal será um trunfo para Alberto infernizar o amor de Cassiano e Ester. O empresário fará de tudo para se aproximar da cantora e destilar seu veneno.

Antes de cantar na inauguração do bar de Cassiano, Cristal irá à praia para relaxar. Alberto a seguirá e logo receberá um convite de Amaralina (Sthefany Brito) para juntar-se a elas. "E aí? Vai ficar só olhando? Tá com medinho de molhar a roupinha de grife? Vem!"

Após um momento de descontração do trio no mar, o personagem de Igor Rickli levará a cantora até a cabana e comentará que Ester sempre foi apaixonada por ele, mas que Cassiano cismou com a loira por causa de uma "competição boba" entre amigos.

Cristal comentará que Cassiano e a mocinha pareciam verdadeiramente apaixonados, mas o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) continuará sua mentira. "Ele pode ter te falado isso lá no Caribe. Mas não, Cristal. Eu conheço esses dois. Essa história deles não tem futuro nenhum", falará ele.

"Daqui a pouco o Cassiano se enjoa dessa história toda e vai para um lugar bem longe daqui. Bem longe da Ester. Foi exatamente assim, há sete anos atrás, quando ele decidiu ir para o Caribe", inventará.

Certo da paixão da cantora pelo piloto, Alberto ainda dirá que Cassiano não ama Ester de verdade e que ele nunca encontrou um amor verdadeiro. A informação mexerá com Cristal.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.