Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO GLOBOPLAY

As Five destrói sonho dourado de Viva a Diferença com requinte de crueldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Manoela Aliperti (Lica), Gabriela Medvedovski (Keyla), Daphne Bozaski (Benê), Ana Hikari (Tina) e Heslaine Vieira (Ellen) entram um palco após passar por uma cortina de fitas coloridas em cena de Viva a Diferença

Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira em Viva a Diferença

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 6h50

Em contagem regressiva para a estreia na próxima quinta (12), As Five vai dar um choque de realidade em quem acompanhou o final feliz das cinco protagonistas de Malhação - Viva a Diferença. Exclusiva para o Globoplay, a série de Cao Hamburger avançará cinco anos para mostrar que o sonho dourado das jovens ganhou ares de pesadelo.

Em reprise por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a 25ª temporada do folhetim alcançou não só índices de audiência significativos, mas também agradou à Globo com a sua repercussão nas redes sociais. Alguns dos casais mais shippados pelo público, no entanto, vão se desfazer já na estreia do spin-off.

Lica (Manoela Aliperti) começou a história ao lado de MB (Vinícius Webster), porém chegou ao desfecho ao lado de Samantha (Giovanna Grigio) no primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela adolescente. O casal não sobreviverá à passagem de tempo.

Com o coração partido, e apaixonada pela personagem de Giovanna Grigio, a filha de Marta (Malu Galli) chegará na idade adulta completamente perdida. Presa à adolescência, ela sofrerá para entrar no mercado de trabalho e se manter sem o dinheiro de Edgar (Marcello Antony).

Benê (Daphne Bozaski) conquistou não só os telespectadores, como também o coração de Guto (Bruno Gadiol). Eles se mudaram para Campinas (SP) a fim de estudar música, mas o romance chegará ao fim assim que o bonitão revelar que é gay --uma possibilidade que ficou no ar em Viva a Diferença.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBo

Matheus Dias e Gabriela Medvedovski em As Five

Choque de realidade

Tina (Ana Hikari) verá o mundo se abrir aos seus pés com a morte da mãe Mitsuko (Lina Agifu). O velório da médica, inclusive, marcará o reencontro das cinco amigas, após se afastarem umas das outras ao longo do tempo. O luto ainda será crucial para que a musicista coloque um ponto-final no casamento com Anderson (Juan Paiva).

A irmã de Thelma (Julia Kei) passou boa parte de Viva a Diferença em guerra contra o preconceito para ficar com o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). A cunhada também vai dar uma banana aos racistas e se tornará uma cientista com um currículo invejável --ela, entretanto, questionará as suas escolhas ao longo da primeira temporada.

Keyla (Gabriela Medvedovski) revelou os seus planos para abrir uma marca de roupas no desfecho de Malhação, mas precisará largar tudo para criar Tonico (Matheus Dias). Ela perderá o emprego já no primeiro capítulo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?