Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRO

Haja Coração: Encontro de Leozinho com mestre traz plano diabólico à tona

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Godoy caracterizado em cena de Haja Coração: personagem usa camisa cinza e olha com deboche para alguém fora do quadro

Leozinho (Gabriel Godoy) em cena de Haja Coração: marmanjo só está interessado no dinheiro da noiva

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 4h39

O público descobrirá que Leozinho (Gabriel Godoy) só está com Fedora (Tatá Werneck) por interesse em Haja Coração. O marmanjo da novela da sete se encontrará com Agilson (Marcelo Médici), e os dois discutirão o golpe do baú que o irmão de Aparício (Alexandre Borges) planeja. O aproveitador quer manipular a sobrinha para chegar na presidência do Grand Bazzar e botar a mão na fortuna da família Abdala.

As cenas do plano diabólico serão exibidas no próximo dia 31. O trambiqueiro se encontrará com o pai de Camila (Agatha Moreira) e contará a ele que desconfia de que o futuro sogro está perto de descobrir a verdade. "A gente tem que ter cuidado com Aparício, senão ele vai arruinar nosso plano", reforçará.

O marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) deixará o estelionatário mais calmo e revelará que o irmão o fez ficar de olho no malandro. Mas Leozinho não ficará tranquilo: "E se contrata um detetive particular ou descobre o meu nome verdadeiro? Ele pode pegar toda a minha ficha na internet", dirá.  

Agilson quer botar as mãos na fortuna dos Abdala

Em seguida, o personagem de Marcelo Médici revelará que apagou todos os registros na internet da antiga identidade de Leozinho e está criando os rastros digitais desse novo personagem. Tudo para o irmão não desconfiar.

Chave de cadeia, o malandro terá uma ideia mais radical para tirar o pai de Fedora da jogada. "Deixa comigo… Eu prometo uma morte rápida e sem dor para seu irmão. Posso dar um jeito nele?", perguntará, confiante.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.