Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITOS E AMEAÇAS

Flor do Caribe: Alberto descobre fuga de Ester e quebra tudo em ataque de fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitado em um sofá e descabelado, Igor Rickli como Alberto é segurado pelas costas por Raphael Vianna, o Hélio, em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) é contido por Hélio (Raphael Vianna) durante ataque de fúria em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 4h45

Uma notícia saída da boca de Guiomar (Claudia Netto) vai fazer Alberto (Igor Rickli) perder a cabeça em Flor do Caribe. Ao descobrir que Ester (Grazi Massafera) terá abandonado a mansão, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) quebrará toda a sua sala no Grupo Albuquerque em meio a um acesso de raiva na novela das seis.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) tomará coragem e deixará o marido de vez ao descobrir que ele não terá cumprido a sua parte do acordo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26.

Ela terá aceitado manter um casamento de aparências em troca da liberdade de Cassiano (Henri Castelli), mas o piloto de avião será arrastado de volta para a Guatemala ao cair em mais uma armadilha do antagonista de Igor Rickli.

Com sangue nos olhos, a protagonista de Grazi Massafera ordenará às empregadas que façam as malas de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). Ela, contudo, sairá da mansão dos Albuquerque apenas com a roupa do corpo no folhetim de Walther Negrão.

A confusão, claro, chamará a atenção de Guiomar, que correrá até a empresa para avisar o herdeiro sobre a partida de sua mulher. "A Guiomar está aqui? Despacha a maluca. Eu já tenho que aturá-la dentro de casa, agora também aqui no meu escritório?", reclamará o milionário.

"Ah, mas vai receber a maluca sim, senhor", disparará a dondoca ao invadir o aposento. "Você é uma pessoa que realmente não tem noção das coisas. Nem se dê ao trabalho de sentar porque você já está de saída. Eu só vou te dizer uma coisinha, grava bem. Na próxima vez, eu vou pedir aos seguranças para te jogarem no meio da rua", ameaçará o empresário.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Igor Rickli e Claudia Netto em cena de Flor do Caribe

Ataque de pelanca

Cansada de tanta rejeição, Guiomar vai dar o troco em Alberto. "Como é bom contar com seguranças para resolver todos os seus problemas. Por que não chama eles agora? Quem sabe eles não trazem a sua mulher de volta?", pisará a mulher múmia.

"Do que você está falando?", estranhará o mauricinho. "Sua mulher foi embora. De mala e cuia. E levou as crianças com ela. Você ouviu o que eu disse? Ester foi embora. Juntou as coisas dela e dos seus filhos", emendará a personagem de Claudia Netto.

Descontrolado, Alberto empurrará o seu computador no chão, além de atirar alguns vasos e copos contra as paredes. Ele quebrará o seu escritório por inteiro, mas não encostará um só dedo em Guiomar ao ser contido por Hélio (Raphael Vianna).

"Calma, Alberto, calma. Está tudo bem. Olha ele aí que eu vou buscar um calmante", pedirá o advogado, que o deixará sob os cuidados da madame. "Meu filho, você não está sozinho. Sua mãe está aqui", dirá ela, ao passar a mão em seus cabelos.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.