Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA E CRUEL

Laços de Família: Íris esfrega verdade na cara de Camila e destrói a traíra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco com riso de canto de boca em cena como Íris de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) vai detonar Camila (Carolina Dieckmann) em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 4h42

Íris (Deborah Secco) enfrentará Camila (Carolina Dieckmann) e a detonará nos próximos capítulos de Laços de Família. Após levar uma bronca da filha de Helena (Vera Fischer), a jovem não se abalará, debochará da irritação da rival e rogará praga nela. Íris dirá que Camila será infeliz e sofrerá muito.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a briga começará quando a personagem de Carolina Dieckmann perceber que a tia pegou uma de suas fitas de vídeo e foi assistir a um filme na cama de Helena. A estudante fará o maior discurso sobre privacidade e a postura folgada de Íris, que não ligará e ainda provocará sua sobrinha.

A vilãzinha de Deborah Secco mandará Camila ligar para a mãe e contar o quanto está incomodada com sua presença na casa. "Diz pra ela também que você está chegando agora da casa do namorado dela. Não era lá que você estava?", provocará a debochada. Nessa noite, Camila terá ido à casa de Edu, e os dois terão dado seu primeiro beijo.

"Estava, infeliz. Só que ele não é mais namorado dela. Eles terminaram. Acabaram tudo numa boa. Eles não se gostam mais. E a minha mãe não tá com raiva de mim por causa disso. Eu gosto dele, e ele gosta de mim. E a gente não tem que se sentir culpado porque se ama, aliás ninguém deve se sentir culpado por amar ninguém, mesmo que seja a pessoa errada", discursará a nova namorada do médico.

Camila ainda falará que foi a mãe quem lhe ensinou isso e chamará a rival de boboca. "Eu tenho raiva de você. Mas tenho pena também. Porque você é uma infeliz. Porque tá aqui de favor, comendo e dormindo às custas da minha mãe", acusará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Íris se defenderá dizendo que Helena é sua irmã, ainda que as duas tenham se conhecido há pouco tempo. Rebaterá que Camila mal conheceu o pai e também enche a boca para falar sobre ele.

A estudante estará saindo do quarto quando a espevitada perguntará: "Você lembra do que eu te falei outro dia?". Camila questionará de que besteira ela está falando, e Íris responderá. "Você não vai ser nada feliz. Você vai sofrer muito. Parece até que eu tô vendo já. Vai ser um sofrimento atrás do outro. Vai ser tanto... Eu vou até sentir pena de você", detonará.

"Quem é você pra falar uma coisa dessas? É Deus, por acaso? Eu poderia falar as mesmas coisas, com essa mesma carinha, e não significaria absolutamente nada", se defenderá a mocinha mimada. "Você acha? Então a gente vai ver quem tem razão", declarará a irmã de Helena. A loira dirá que ela é quem terá pena de Íris e sairá do quarto, abalada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.