Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Haja Coração: Giovanni se apaixona por inimiga e chifra Bruna sem dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Haja Coração com os personagens Giovanni (Jayme Matarazzo, à esquerda) e Camila (Agatha Moreira) se beijando

Giovanni (Jayme Matarazzo) vai esquecer que é comprometido e beijará Camila (Agatha Moreira)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 18h00

Em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai esquecer seu ódio de Camila (Agatha Moreira) ao perceber que está se apaixonando pela inimiga. O ex-presidiário ainda por cima vai chifrar Bruna (Fernanda Vasconcellos) sem o menor remorso. O mocinho organizará um dia repleto de passeios românticos e acabará beijando a desmemoriada no final.

Sem saber que foi a responsável por colocar o primogênito de Francesca (Marisa Orth) na cadeia injustamente, a fotógrafa convidará Giovanni para ir ao casamento de Fedora (Tatá Werneck) como seu acompanhante. Devido ao acidente, a jovem ainda não terá se lembrado da sua verdadeira ligação com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Eu não acho uma boa ideia", recusará o rapaz. "Giovanni, eu não tive coragem de perguntar para a minha família, mas eles sabiam do nosso romance secreto?", perguntará a "perdidinha". "Você colocou que a gente tinha um romance, mas não é bem assim, Camila", comentará o Di Marino. "Entendi, então a gente só ficava, e eu aqui fantasiando romance", assimilará a garota.

"Desculpa, mas eu não consigo entender. Você foi no hospital me ver, veio aqui hoje. Algum sentimento devia existir entre a gente", constatará a acidentada. Sem conseguir falar a verdade, o filho da feirante dirá que quer ajudá-la a esquecer a Camila antiga, que praticava maldades com todo mundo.

"Preparei um monte de atividades do bem", avisará o ex-presidiário. Giovanni levará Camila para um templo budista, onde ele costumava meditar; ao hospital onde ela ficou internada após o acidente para mostrar que ela resnaceu ali e também para entreter crianças com câncer; e até a um parque de diversões.

Jayme Matarazzo e Agatha Moreira em cena

Após se divertirem em alguns brinquedos, a dupla vai embarcar na roda gigante. "Obrigada pelo dia mais feliz da minha vida. Quer dizer, dessa nova e curta vida", agradecerá a doce Camila.

Bem safadinho, Giovanni até esquecerá que namora Bruna, parceira fiel que ficou ao lado dele durante os dois anos que ele passou preso injustamente e graças à Camila. A advogada esperou o amado recuperar sua liberdade para o relacionamento evoluir, e eles já fazem planos de se casar.  

"Sabe que, quando a gente tava hoje naquele hospital brincando com aquelas crianças, deu para ver no seu olho que você se preocupava de verdade. E deu pra ver que você realmente mudou", avaliará o mocinho de Jayme Matarazzo. 

"Você tinha alguma dúvida?", perguntará a filha de Agilson (Marcelo Médici). "Tudo tão complicado, mas agora eu não tenho mais dúvida nenhuma", dirá o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia), inclinando-se para beijar a "crush", mas ela se esquivará. 

"Giovanni, espera. Da mesma forma que eu não me lembrava como era um parque de diversões, eu não também não me lembro como...", lamentará a garota. "Não lembra como se beija? É isso?", questionará o descendente de italianos, rindo.

"Então, nesse caso, se você quiser, eu acho que posso te ensinar", vai sugerir o galanteador. "Tá bem, você pode [ensinar]", responderá a prima de Fedora, e os dois se entregarão a um beijo apaixonado nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (26).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reapresentação de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricanco (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.