Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARIZ GRANDE

Flor do Caribe: Alberto monta 'gabinete do ódio' para espalhar mentira; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickl na frente de uma janela com persianas abertas e caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe; vilão jogará água fria em vingança do rival na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 5h37

Alberto (Igor Rickli) vai instaurar um "gabinete do ódio" para espalhar mentiras e atrapalhar as investigações de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Cara de pau, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) será capaz de procurar o comandante Mantovani (Licurgo Spinola) para denunciar sua própria pista de decolagens e pousos clandestina. Ele exigirá que a estrutura seja destruída na novela das seis que a Globo reprisa.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) se juntará aos tenentes da Força Aérea Brasileira (FAB) para averiguar as atividades ilícitas do herdeiro do Albuquerque. A "tropa de choque" descobrirá que o empresário mantém um local para decolagens e aterrissagens "alternativo" em Vila dos Ventos.

O aviador reunirá provas para colocar o antagonista de Igor Rickli atrás das grades, mas os seus esforços irão por água abaixo nas cenas que serão exibidas no próximo dia 25.

Afinal, o filho de Guiomar (Claudia Netto) se antecipará ao rival e chegará à base aérea para fazer uma denúncia bombástica às autoridades. "Há uma pista clandestina que foi construída dentro da propriedade do Grupo Albuquerque, da qual sou presidente", disparará o mau-caráter.

"E a pista, por acaso, foi construída sem a sua autorização?", questionará o chefe de Isabel (Thaíssa Carvalho), de queixo caído com a audácia de Alberto. "Evidente que sim. Eu jamais permitiria que algo ilegal fosse feito nas empresas do grupo", mentirá o vilão do folhetim de Walther Negrão.

Mantovani (Licurgo Spinola) em Flor do Caribe

Fake news

O playboy envolverá até mesmo Dionísio em seu plano sujo para não apodrecer no xadrez. "Meu avô é um grande colecionador. E ontem aconteceu algo inusitado. Um avião que trazia uma obra de arte teve um certo problema e não pode pousar no aeroporto de Natal (RN). O piloto, em uma tentativa de pouso alternativo, encontrou um clarão no meio da mata", explicará o pulha.

Alberto inventará que recebeu uma ligação desesperada do parceiro comercial e foi até o local para prestar ajuda. "O mais estranho é que aquele clarão na mata é uma verdadeira pista de pouso construída na minha propriedade. E sem o meu consentimento, sem eu saber da existência", emendará o calhorda.

"Entendo. E o senhor tem algum suspeito? Contra quem é a denúncia?", perguntará Mantovani. "A aeronáutica. Vocês são responsáveis pela segurança do nosso espaço aéreo ou zelar que pistas como essa não sejam construídas. Eu exijo que essa pista seja bombardeada e inutilizada", dirá o mauricinho.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.