Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CAON

Lipe revela que namorado de Rafa Kalimann foi chamado para A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lipe Ribeiro em A Fazenda 12 e Daniel Caon em ensaio do Instagram

Lipe Ribeiro e Daniel Caon; ex-MTV revelou que produção da Record entrevistou namorado de Rafa Kalimann

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 21h22

Lipe Ribeiro revelou que Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann, foi chamado para A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (26), em conversa com Lucas Selfie e Stéfani Bays, o ex-MTV disse que o sertanejo foi entrevistado pela produção da Record, porém a seleção do companheiro da vice-campeã do Big Brother Brasil 20 não vingou.

"Eles estavam bem antes de sair. Eu liguei para ele e ela apareceu", disse Lipe. Selfie questionou a identidade das pessoas, e o amigo afirmou que falava de Daniel e Rafa: "Só estou falando porque eles já estavam [juntos]. Ela apareceu e falou: 'Cara, boa sorte, loucura, vai com tudo!'".

Em seguida, o apresentador questionou se o atual casal já se conhecia antes do BBB. Ao receber a resposta positiva, Selfie opinou: "Se ele tivesse entrado, teria sido outro rolê o problema". Durante o reality da Globo, Caon participou da Casa de Vidro, mas perdeu a vaga para Daniel Lenhardt

"Eu acho que eles iam acabar ficando, ia ser outra história. Ele é muito tranquilo, de boa. Provavelmente, ia ser tachado de planta", comentou o namorado de Yá Burihan. Surpresos com a informação, Lucas e Stéfani disseram que acreditavam na participação do cantor no reality rural, quando Lipe fez a revelação: "Teve a primeira entrevista".

"Não passou?", questionou o youtuber. "Não sei. Ele me falou primeiro: 'Cara, estão sondando [para A Fazenda], mas não tinham falado nada comigo. Deu uma semana, falei: 'Eu também [fui chamado]'. Imagina a gente junto? Mas ele não viria, estando com ela, [o relacionamento] no começo", justificou o ex-De Férias com o Ex, quando a câmera do PlayPlus foi alterada e não foi possível acompanhar o término da conversa.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.