Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA QUE SEGUE

Após dispensar dono da RedeTV!, Simone Abdelnur faz festa para o ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em dezembro de 2019

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho em dezembro de 2019; arquiteta às boas com ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 22h28

Depois de terminar o namoro de dois anos com Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnur dedicou a segunda-feira (26) para celebrar o aniversário de Bruno Garfinkel, seu ex-marido com quem teve dois filhos. "Parabéns, que você continue esse pai e amigo maravilhoso que sempre pude contar", declarou ela em suas redes sociais.

Via ferramenta Stories do Instagram, a socialite publicou três fotos do dia de festa com o conselheiro de administração do grupo Porto Seguro. A comemoração foi íntima apenas com amigos e familiares.

Em outubro de 2019, quando Carvalho e Simone terminaram o romance pela primeira vez após uma briga, ela também voltou a se aproximar do ex-marido. Mas ela e o dono da RedeTV! reataram em novembro.

Na última quarta-feira (21), a arquiteta encerrou o namoro com o apresentador do Mega Senha. A decisão partiu dela. Mesmo após o término, a socialite mantém fotos e vídeos do ex nas redes sociais.

Simone e Marcelo estavam juntos desde março de 2018. A primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.

O fim do casamento entre Carvalho e Luciana Gimenez foi revelado no mesmo período, então Simone chegou a ser apontada como pivô da separação --título que ela rejeitou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.