Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DENTINHOS DE TUBARÃO'

Kevinho exibe dentes sem as lentes de contato e vira piada na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kevinho em foto publicada no Instagram

Kevinho em foto publicada no Instagram; funkeiro mostrou dentes sem lentes de contato e causou espanto na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 23h13

Kevinho apareceu nesta segunda-feira (26) sem as lentes de contato dos dentes e causou espanto em seus seguidores. O funkeiro foi a um dentista para trocar as placas e publicou algumas imagens do seu sorriso "natural", o que o fez virar piada na web.

Kevinho, na verdade, usava uma faceta de porcelana, e decidiu trocá-la por lentes de contato dental. Ele foi ao dentista Roberto Gomes Viotto, conhecido por atender outros famosos, como o sertanejo Zé Felipe e as ex-BBBs Mari Gonzalez e Flay.

O funkeiro publicou vídeos e imagens do antes e depois do tratamento nos Stories do Instagram, inclusive ainda anestesiado, e se divertiu com a situação. O que chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais foi o estado dos dentes dos cantor, muito desgastados.

"Agoniada ao extremo com o story do Kevinho mostrando como fica o dente dele sem a lente", disse a internauta Vic Lourenço. "Queria deletar da minha mente a foto do Kevinho com os dentes desgastados da lente", afirmou Jaqueline do Monte.

Outros criticaram o fato de o músico expor os detalhes do procedimento. "Primeiro foi Carlinhos Maia mostrando como é sem as lentes, agora foi o Kevinho... perderam a noção total mesmo", observou Tati Almeida.

Ele não ligou para a condição de seus dentes e postou montagens brincando com a própria aparência e comparando seu sorriso ao do personagem Baby, da Família Dinossauros. Também disse que tinha "dentinhos de tubarão" e se associou ao Baby Shark, um tubarão amarelo que faz sucesso com o público infantil no YouTube.

A técnica das lentes de contato dental faz sucesso no mundo dos famosos. Biel, Larissa Manoela, Juliana Paes e Isis Valverde já realizaram o procedimento. A ex-estrela do SBT pagou aproximadamente R$ 50 mil pelo tratamento, realizado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As lentes de contato ganharam esse nome porque são uma camada muito fina de porcelana odontológica. Além de modificar o tom dos dentes, podem corrigir imperfeições, deixando o sorriso mais harmônico, sem tirar o formato original. 

Assista ao vídeo publicado por Kevinho nos Stories:

Veja as montagens relacionadas aos dentes de Kevinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.