Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ VEM O GOLPE

Flor do Caribe: Alberto destrói a reputação de Cassiano com mentira cabeluda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli caracterizado como o vilão Alberto em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) em cena de Flor do Caribe; vilão colocará em prática novo passo de seu plano

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2020 - 4h55

Alberto (Igor Rickli) vai arrastar a reputação de Cassiano (Henri Castelli) na lama com mais uma mentira em Flor do Caribe. O jovem afirmará para Ester (Grazi Massafera) que o militar terá fugido com um carregamento de diamantes depois de entregar apenas "cristais de sal" para dom Rafael (César Troncoso) na novela das seis.

Verde de inveja, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) armará para impedir que o seu melhor amigo se case com a protagonista de Grazi Massafera. Ele pedirá ao piloto da Aeronáutica para entregar uma maleta cheia de pedras preciosas para um dos contraventores mais famosos da América Central.

O próprio vilão trocará as gemas por um mineral sem valor para encrencar o rival, que será feito de prisioneiro pelo traficante guatemalteco. O personagem de Henri Castelli passará por maus bocados para conseguir escapar da prisão e reencontrar o seu grande amor --e para isso, contará com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher).

Desesperada com o sumiço do noivo, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) colocará o empresário contra a parede atrás de notícias sobre Cassiano. Na maior cara de pau, ele entrará em contato com o criminoso bem na frente da guia de turismo. "Dom Rafael, estou ligando porque o Cassiano ainda não voltou e nós ficamos preocupados", debochará o crápula.

"Você está de broma comigo, rapaz? Você pensa que estou brincando? Eu já lhe disse que seu grande amigo entregou pedras de sal no lugar de diamantes. Eu vou lhe dar um aviso. Só me procure novamente quando for para entregar os verdadeiros. E que seja logo, entendeu?", reclamará o hispânico.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Alberto (Igor Rickli) liga para chefe da máfia na frente de Ester (Grazi Massafera, de costas) 


Lágrimas de crocodilo

Após desligar o telefone, Alberto vai fazer uma cena bem debaixo do nariz de Ester. "Não, não pode ser verdade. Eu nem sei como te dizer. Um mal-entendido, só pode ser isso. Cassiano não faria isso. Ele trocou os diamantes que eu lhe dei por cristais de sal e sumiu com o carro do próprio dom Rafael, que foram encontrar horas depois num beco da cidade", exagerará o mau-caráter.

Dissimulado, ele chegará a segurar o choro para convencer a garota. "Ele estava completamente fora de si. Disse que a polícia estava atrás do Cassiano", emendará o antagonista de Igor Rickli nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (7).

Ester, porém não acreditará em uma só palavra. "É uma mentira descabida desse homem. Você tinha o dever de pedir uma explicação. Ele não é nenhum bandido, e você sabe disso. Se você não teve peito para defender o seu amigo, é o que eu vou fazer agora. Me dá o telefone", exigirá a turismóloga no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.