Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIA BLOQUEADA

Incêndio em galpão vizinho à Record impossibilita acesso à emissora; veja

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de chamas tomando um prédio em São Paulo

Incêndio de grandes proporções atinge prédio vizinho à sede da Record em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 21h37
Atualizado em 31/8/2020 - 22h29

Um incêndio de grandes proporções na rua da Várzea, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, atingiu um galpão vizinho à Record na noite desta segunda-feira (31). A emissora, localizada a menos de 50 metros do prédio tomado pelas chamas, teve seu acesso impossibilitado uma vez que o Corpo de Bombeiros bloqueou a via com as 18 viaturas.

De acordo com fontes do Notícias da TV,  a rua da emissora, onde há uma portaria e recepção, foi bloqueada. A assessoria de imprensa da Record, no entanto, não informou sobre medidas de segurança ou evacuação de funcionários.

Por causa da pandemia, a empresa tem funcionado em esquema de home office, ou seja, a equipe presente na sede da TV é reduzida.

O Jornal da Record desta segunda-feira noticiou o incêndio ao vivo, mas omitiu o fato de ser exatamente na mesma rua. "As labaredas formam uma fumaça escura. O galpão tem dois mil metros quadrados, e é vizinho de garagens, depósitos e restaurantes", informou a apresentadora Christina Lemos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o local afetado pelas chamas é um local comercial. Não há informações de vítimas até o momento.

Veja trecho do Jornal da Record sobre o incêndio:


Confira publicações oficiais do Corpo de Bombeiros: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.