Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊS A CAMINHO

Sertanejo Cleber, dupla de Cauan, será pai de gêmeos: 'Bênção em dobro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem do cantor sertanejo Cleber com a sua mulher, Ingrid, em foto no Instagram

Cleber com a sua mulher, Ingrid, em foto publicada nas redes sociais; casal será pai de gêmeos

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 23h20

O cantor Cleber, dupla de Cauan, revelou nesta segunda-feira (31) que será pai de gêmeos. O sertanejo anunciou a novidade em suas redes sociais. As crianças que estão por vir serão seus primeiros filhos. "E quando a fé é grande a bênção vem em dobro. São gêmeos!", anunciou.

Cleber publicou uma foto em seu Instagram com os sapatinhos colocados na barriga da mulher, Ingrid Mezzon, para anunciar a gravidez. Ele destacou a superação da companheira e não escondeu a felicidade.

“Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira que passou por duas ectópicas (gravidez tubárias), duas cirurgias graves, e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que nossa família nascesse", relatou o cantor.

"Meu parceiro e companheiro! É indescritível tudo que estamos sentindo e vivendo, só agradeço a Deus por poder viver essa delícia que é a maternidade", escreveu Ingrid.

Já Cauan segue sua recuperação da Covid-19 em casa. O artista teve alta do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, na última quarta-feira (26), após ter ficado 14 dias internado,  sendo nove deles na UTI (Unidade de terapia intensiva). Agora, o parceiro de Cleber, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela doença, começou um tratamento em casa para poder voltar a cantar.

Veja a publicação de Cleber:

TUDO SOBRE

Cleber & Cauan

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.