Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Flor do Caribe: Alberto confessa traição e faz ameaça na cara de Cassiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atore Igor Rickli e Henri Castelli, em cena de briga como Alberto e Cassiano, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) se enfrentarão nos próximos capítulos de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 7h31

Alberto (Igor Rickli) deixará a pose de bom moço de lado e confessará suas armações em Flor do Caribe. O empresário mostrará para Cassiano (Henri Castelli) que é um mau-caráter e assumirá que planejou a cilada dos diamantes para deixar o melhor amigo de infância fora do seu caminho e ainda ameaçará trancá-lo em uma prisão se o piloto não esquecer Ester (Grazi Massafera) na novela das seis da Globo.

A guerra entre Alberto e Cassiano se tornará declarada no capítulo desta segunda (19) no folhetim de Walther Negrão. O piloto voltará a viver seu pesadelo quando o empresário voltar da Guatemala com o delegado Gonzalo (Norberto Presta) e provas falsas para prendê-lo.

Ester avisará o amado e dirá para ele fugir, mas antes de partir para se esconder, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) passará na mansão dos Albuquerque para um acerto de contas.

Cassiano entrará pela janela da casa e ficará cara a cara com Alberto. O vilão tentará ligar para a polícia, mas será impedido por um golpe do militar. "Você não vai falar com ninguém. Agora você só vai ouvir, Alberto Albuquerque. Não precisar ter medo, não vou quebrar seus ossos aqui dentro. Não que você não mereça", dirá o filho de Olívia (Bete Mendes).

Alberto dirá para o amigo que é melhor ele ir embora, mas Cassiano aproveitará para sondar se foi mesmo o empresário o responsável por todo o inferno que ele passou no Caribe.

Verdade à tona

"Eu sei o quanto você quer meu bem, Beto. Foi por isso que você armou aquela cilada há sete anos, não foi? E roubou a minha mulher, o meu filho, a minha liberdade, a minha vida, o meu futuro dentro da Aeronáutica, tudo!", enumerará Cassiano tudo que o agora inimigo fez.

Alberto assumirá que é o culpado por toda desgraça na vida de Cassiano. "Porque eu sou o mais forte de nós dois. A vida inteira a gente disputou tudo, não é? Quem corria mais rápido, quem nadava mais rápido, quem ficava mais tempo embaixo d’água, quem beijava a garota mais bonita da cidade...", lembrará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

"Era divertido, não era? Só que aqueles tempos de inocência, Cassiano, ficaram para trás. E a partir do momento que você atravessou o meu caminho, me vi obrigado a...", começará a assumir Alberto, quando o militar o interromper perguntando de qual caminho ele está se referindo.

reprodução/globo

Alberto assumirá suas armações contra Cassiano

"A vida inteira eu quis a Ester e você sabia muito bem disso. Você sempre soube que eu sempre quis a Ester. E eu batalhei por ela", esclarecerá o empresário. O personagem de Henri Castelli jogará na cara do vilão que ele nunca batalhou por nada, apenas jogou sujo, principalmente ao armar a cilada para ele sumir no Caribe.

"Você comprou uma briga que vai te custar muito caro. Pode escrever! Vou te tirar tudo: a Ester, meu filho e o seu dinheiro. Vou tirar seu poder aqui nessa vila. Tudo! Só não vou tirar seus amigos porque você não tem nenhum!", prometerá Cassiano.

Alberto também fará sua ameaça. "Saia de uma vez por todas da vida da Ester ou você vai ter o resto da vida para se arrepender em uma prisão imunda, escura, muito pior do que a masmorra do meu amigo, dom Rafael [César Troncoso]", alertará ele.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.