Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRISCILA PIRES

Ex-BBB vira venenosa temida na Record: 'Conto fofoca do Bial e do Boninho'

REPRODUÇÃO/RECORD MS

Priscila Pires apresenta o A Hora da Venenosa, no Balanço Geral MS, em 15 de outubro de 2020

Priscila Pires apresenta o A Hora da Venenosa, no Balanço Geral MS; ex-BBB é temida

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 7h10

Em 2009, Priscila Pires foi vice-campeã do Big Brother Brasil 9, na Globo. Há um ano, a ex-sister é a cara do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral do Mato Grosso do Sul, sua terra natal. Nas ruas, a apresentadora é temida pelo público, pois na TV ninguém escapa de sua língua afiada. "Conto fofoca até do [Pedro] Bial e do Boninho (risos)", entrega.

Formada em Jornalismo, Priscila, atualmente com 38 anos, comemora a posição como apresentadora. Sua estreia aconteceu em agosto de 2019 e desde então, ela enfrentou as críticas e a pandemia, pois precisou entrar ao vivo diretamente de sua casa, em Campo Grande.

"Apresentar a Venenosa é um trabalho delicioso. Minha parceria com o Rodrigo Nascimento, apresentador do Balanço Geral MS, é gostosa. Temos harmonia e comunicação, e acabamos nos divertindo, o que é bem bacana. Pode ter críticas negativas, mas as positivas sempre são em maior quantidade. Elas me fortalecem e vou continuar nesse caminho", conta a fofoqueira ao Notícias da TV.

"Por causa da pandemia, passei praticamente seis meses fazendo a Venenosa em casa. Não tenho estúdio e foi trabalho em dobro. Acho que [nesse último ano] aprendi a me soltar na frente da câmera. Porque é diferente de estar num BBB. Na TV tem que olhar, falar e se expressar com o público. Com a Venenosa e, principalmente, por causa da pandemia, fazendo o quadro sozinha em casa, sem produção, diretor e o Rodrigão me ajudando, amadureci muito como apresentadora", analisa.

Como fofoqueira, Priscila diz não ser das mais maldosas. No entanto, na semana passada, condenou o namoro ioiô de Maiara e Fernando Zor, e disse estar "cansada" do escândalo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nas ruas, as opiniões ácidas e sinceras fizeram ela ganhar a fama de temida.

"O retorno que estou tendo com a visibilidade da Venenosa é impressionante. Confesso que não esperava esse sucesso todo. Nas ruas, o povo já não grita mais: 'Olha a ex-BBB'. Gritam: 'Olha a Venenosa, cuidado com ela' e 'não deixa ela ficar sabendo que vai contar' (risos). Mas sempre de uma forma respeitosa e divertida. Significa que todo mundo está acompanhando", comemora.

Segundo a ex-BBB, ninguém escapa de seu olhar. Ela já chegou a comentar notícias de Pedro Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil, e do diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Seus colegas de reality também estão sempre no alvo. "Se a fofoca está bombando, eu falo", explica.

"Não teve nenhuma fofoca que a gente barrou. Não sou uma venenosa maldosa, tento passar uma coisa mais humana para não ficar um clima pesado", entrega.

Quando conquistou a fama por causa do BBB9, Priscila viu seu nome circular na imprensa em notícias sobre sua separação de Bruno Andrade, pai de seus filhos, Gabriel e Pietro. Além disso, a relação com a família do ex foi exposta. Por já ter sido alvo dos boatos maldosos, ela diz levar isso em consideração ao noticiar algo no Balanço Geral MS.

"Por isso me considero uma venenosa do bem. Por já ter estado do outro lado e ter sido vítima de fofocas, que me magoaram e me feriram. Essas coisas sempre me machucaram. Sempre penso em tudo que passei para hoje chegar ali [na TV] e apontar o dedo e jogar na cara de outras pessoas. Tenho esse cuidado e zelo", admite.

Agora integrante do time de fofoqueiros famosos da televisão, Priscila confessa quer se aproximar da venenosa original, Fabíola Reipert, líder de audiência em São Paulo. "Não tive ainda o contato com outras venenosas, infelizmente. Mas estou aberta a fazer um laço, principalmente, com a Fabíola, que é tão conhecida e respeitada. Eu sou uma venenosa bebê ainda (risos)", assume.

Confira vídeos de Priscila Pires à frente do quadro A Hora da Venenosa MS:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?