Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Flor do Caribe: Alberto banca 'a loira fatal' e arrasta Cassiano para o buraco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de satisfação, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) armará novamente contra o melhor amigo de infância em Flor do Craibe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) encarnará a "loira fatal" e armará uma emboscada para arrastar Cassiano (Henri Castelli) para o buraco em Flor do Caribe. O empresário se passará por Ester (Grazi Massafera) e marcará um encontro a dois com o piloto. No lugar do amor de sua vida, o aviador dará de cara com o delegado comparsa do vilão, que o levará de volta à Guatemala à força na novela das seis da Globo.

Alberto implicará com uma ligação que Ester terá feito e, para não ter que discutir com o marido, ela entregará seu celular ao mau-caráter. Sem saber que isso ferrará a vida de  Cassiano outra vez.

Alberto usará o celular da presidente da ONG para fisgar o rival, como se fosse a loira. "Oi, meu amor...", começará ele a escrever em uma mensagem de texto que enviará ao personagem de Henri Castelli.

A tática dará certo. O aviador estará em sua casa, conversando com Duque (Jean Pierre Noher), quando a mensagem chegar. "A Ester quer me ver. Ela quer me ver amanhã cedo na cabana", avisará o loiro ao amigo.

Peixe morde isca

Na manhã seguinte, Cassiano chegará à cabana para o encontro. Por causa da demora dela, ele ligará para o celular dela. "Eu estou te esperando aqui, e você não chega, aconteceu alguma coisa?", perguntará.

"Me esperando? Me esperando onde?", questionará a loira. "Na cabana, eu recebi uma mensagem sua", dirá o mocinho. Ester perguntará de qual mensagem ele está falando, e o irmão de Taís (Débora Nascimento) explicará que chegou em seu celular um texto dela, marcando um encontro na cabana naquele dia de manhã.

"Cassiano, eu não marquei encontro nenhum", responderá Ester, apavorada. "Como não marcou, Ester? A sua mensagem de texto chegou pra mim ontem à noite", justificará o piloto.

Cassiano (Henri Castelli) liga para a amada em cena

Enquanto o piloto explica a situação para a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), por trás dele chegará o delegado Gonzalo (Norberto Presta), acompanhado de dois capangas. O homens agarrarão Cassiano, que tentará se soltar.

"Levem ele para a pista", ordenará Gonzalo, onde um jatinho estará à espera deles para partir para a Guatemala. O aviador vai se debater, apavorado e, ao mesmo tempo, furioso por cair na emboscada do rival.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.