Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Espionagem e crush do passado ameaçam Ester e Cassiano em Flor do Caribe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de choro em cena como Ester de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) vai ser espionada por Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 7h15

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) vão se ver em meio a um quadrilátero amoroso em Flor do Caribe. Do lado dela, Alberto (Igor Rickli) continuará ressentido e dará um jeito de espioná-la. Já Cassiano vai reencontrar Cristal (Moro Anghileri), com quem teve um flerte no passado.

Esses são alguns dos assuntos do 32º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das seis, Alberto ainda estará inconformado com o fato de Ester voltar a se encontrar com Cassiano. Ele colocará uma microcâmera nos óculos da mocinha para poder espionar tudo o que ela faz com o amado. Essa será mais uma forma que o vilão encontrará para armar contra seu rival para tentar tirá-lo do caminho novamente.

Mas Cassiano também terá outra questão para resolver. Cristal, a filha de dom Rafael (César Trancoso) que o ajudou a fugir da Guatemala, virá ao Brasil para uma turnê musical e estará de olho no rapaz. Ester ficará desconfiada e extremamente enciumada.

Já em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai armar um plano com Teodora (Grace Gianoukas) que envolverá conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes), por quem ele já está apaixonado. Mas Carmela (Chandelly Braz) descobrirá tudo e decidirá tirar vantagem disso, mesmo sabendo que pode prejudicar a própria irmã.

Por fim, em A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) se revoltará contra Ruy (Fiuk) e a família dele e fará uma manifestação pública em que detonará seu vestido de noiva. E Rubinho (Emilio Dantas) não conseguirá mais manter a máscara de bonzinho. Ele se dará mal em seus esquemas criminosos e será preso pela primeira vez.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 32º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.