Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOBO OU CORDEIRO?

Em Flor do Caribe, Alberto arranca a máscara e ameaça Ester: 'Tomo as crianças'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão séria, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ameaçará tomar os filhos de Ester (Grazi Massafera) se ela pedir o divórcio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 7h18

Alberto (Igor Rickli) revelará sua verdadeira face no capítulo desta sexta (16) em Flor do Caribe. O empresário deixará de lado o jeito de bom moço e mostrará quem é ao ameaçar Ester (Grazi Massafera) caso ela queira seguir com a ideia de pedir o divórcio para ficar com Cassiano (Henri Castelli). "Tomo as crianças", avisará ele, sem disfarçar o lado vilão na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do no folhetim de Walther Negrão, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) entregará para a mulher um envelope com o dossiê forjado contra Cassiano. Ele afirmará que o piloto é um criminoso e usará isso para forçar a loira a manter o casamento deles.

"Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha", dirá ele entregando a papelada para a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). "As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal", avisará.

O tom pacificador de Alberto mudará assim que ele notar que a diretora da ONG está custando a acreditar na história. Além de falar mal de Cassiano ele ameaçará ir até a polícia para entregar o dossiê, caso ela resolva pedir o divórcio para ficar com o piloto.

"Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é", avisará Alberto.

Após a ameaça, ele vestirá novamente sua máscara de bom moço, voltará a falar docemente e explicará que está fazendo tudo para proteger a família. Ester continuará dizendo que não acredita que o amor de sua vida seja um bandido, e Alberto a chamará para conversar com um velho conhecido que trouxe da Guatemala: o delegado Gonzales (Norberto Presta), o mesmo que havia dito que o personagem de Henri Castelli estava morto.

"O delegado! Ele está aqui! Meu Deus", reagirá Ester, apavorada, ao perceber que a situação de Cassiano é muito grave

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.