DESFECHO BIZARRO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No último capítulo de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará chocada ao receber uma proposta indecente de Fedora Abdala, personagem de Tatá Werneck em Haja Coração, a nova reprise que ocupará a faixa das sete da Globo. A patricinha maluca aparecerá oferecendo dinheiro para aparecer na capa da revista que antes comandada pela jornalista.
As duas novelas farão um crossover --quando duas histórias de um mesmo universo se cruzam-- para realizar a passagem de bastão do horário. Na trama escrita por Daniel Ortiz, Fedora é filha de Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas), uma libanesa riquíssima que trata o marido como capacho, enquanto mima sua única herdeira.
A sequência irá ao ar quando Carolina estiver passeando com a família em um parque, o grupo será abordado pela ricaça doida, que quase vai atropelar Arthur (Fabio Assunção) e Gabriel (Ícaro Zulu) com seu conversível rosa.
"Carolina Castilho!", gritará a riquinha, saindo do veículo com seus trajes de gala em plena luz do dia. "Você conhece?", perguntará o agente de modelos, sem resposta. "Desculpa, eu preciso muito falar com você", avisará Fedora. "Desculpa, eu conheço você?", questionará a finalmente eleita de Arthur.
"Não, você não me conhece ainda, mas, se você me colocar na capa da sua revista, a gente resolve isso rapidinho", vai sugerir a maluquinha. "Olha, eu sinto muito, mas acho que não posso te ajudar", lamentará a antiga rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa).
Fedora (Tatá Werneck) chegará 'causando'
"Calma, calma, que você nem ouviu a minha proposta ainda. Querida, eu tenho muito dinheiro, eu pago", anunciará a mimada, mostrando um anel de diamantes. Ao ver o desespero da namorada, o dono da Excalibur vai intervir. "Querida, seguinte, a Carolina não é mais a diretora de redação da Totalmente Demais", explicará o galã da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.
"Querido, desculpa, eu não estou falando com você", rebaterá a esnobe. "Mas eu sei quem você é, é o Arthur Alcântara Azevendo, não é?", emendará ela. "Não, é Carneiro de Alcântara", corrigirá o empresário. "Pegador, né? Respirou, tá pegando", comentará a ousada.
"Respirava, pegava. Agora ele mudou, né, meu amor?", alertará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). "Carolina falou, eu assino embaixo. Mas vou te dar uma boa dica, o novo diretor de redação da revista é o Pietro Enrico (Marat Descartes)", confessará o empresário, apontando para o padrinho de Gabriel, que também estará presente.
"Ah, então é dos carecas que elas gostam mais", insinuará a "princesa libanesa" da novela escrita por Daniel Ortiz. "Você me paga, Arthur", cochichará o melhor amigo de Carolina. "Vamos fazer o seguinte, chérie, eu vou te deixar o meu cartãozinho, você pode me ligar, a gente marca um cafézinho, bate um papo. Conversa para daqui uns três, quatro, oito meses", vai sugerir o editor.
"Não, eu vou ligar hoje porque, a partir de amanhã, o Brasil inteiro vai amar a diva Fedora Abdala, então, licença", vai se despedir a dondoca interpretada por Tatá Werneck. "Se deu bem, Pietro, mais uma maluca para você!", debochará a jornalista. "Haja Coração, viu! Vou te falar!", finalizará a vilã redimida em sua última cena.
Exibida entre 2015 e 2016, Totalmente Demais será substituída pela reprise de Haja Coração (2016). A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?