Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

A Força do Querer: Família de Ruy fica horrorizada com paternidade de Ritinha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana em cena de A Força do Querer: Caracterizada como Marilda, personagem tem olhar de encantamento para alguém fora do quadro

Marilda (Dandara Mariana) em cena de A Força do Querer: personagem contará sobre o pai da amiga

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 14h30

A lenda de que Ritinha (Isis Valverde) é filha de boto saiu da cidade de Parazinho e vai parar no Rio de Janeiro em A Força do Querer. Marilda (Dandara Mariana) vai causar espanto na família de Ruy (Fiuk) ao revelar que a identidade do pai da "sereia" da novela das nove é um peixe. As cenas irão ao ar em 15 de outubro.

A essa altura da trama de Gloria Perez, Ruy e Ritinha já terão se casado e embarcado em uma romântica viagem de lua de mel. Para não ficar desemparada, a amiga da gestante ficará hospedada no apartamento luxuoso da família do playboy. 

"Você sabe o nome do pai da Ritinha, por favor?", perguntará Eugênio (Dan Stulbach), em uma das conversas com Marilda. Inocente, a personagem de Dandara Mariana retrucará: "Que eu tô sabendo é o boto". 

Confuso, o advogado entenderá que boto é o sobrenome do homem que engravidou Edinalva (Zezé Polessa), mas a moradora de Parazinho será enfática ao dizer que o peixe é o pai de Ritinha. "Edinalva um dia se perdeu com ele", relembrará a jovem. 

"Que conversa é essa, menina?", questionará Zu (Cláudia Mello), sem acreditar na conversa da garota. Eugênio acalmará os ânimos da duas e sairá fingindo acreditar na história da nortista.  

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará pensativa

Insanidade? 

Ainda sem acreditar no papo de pescador de Marilda, o pai de Ivana (Carol Duarte) contará sua descoberta para Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Mas o que é isso? Delírio?", responderá a dondona, perplexa. 

"Acho que essa Marilda tem algum problema mental. Eu não prestei atenção, você viu alguma coisa de estranha nela?", concluirá o advogado, sem saber que a lenda do boto ser pai de Ritinha é famosa em Parazinho. 

Com medo da história, a tia de Simone (Juliana Paiva) ficará receosa até de abrigar Marilda debaixo de seu teto. Ela alegará que a personagem de Dandara Mariana possa ter algum surto psicótico no apartamento da família e que alguém que fala isso não está bem. 

O alvo de Irene (Débora Falabella) interromperá os planos da mulher e reforçará que eles devem esperar Ruy voltar da lua de mel para tirar a história a limpo. "Se não bastasse a nora que você me impingiu, temos uma louca também para administrar", alfinetará a dondonca, ironicamente. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.