FIM DE JOGO

Totalmente Demais: Eliza termina com Arthur ao descobrir que foi feita de otária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa, chorando como Eliza em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá segredo do namorado e terminará o relacionamento em Totalmente Demais

PAMELA MARUL - Publicado em 01/08/2020, às 06h21

Ao descobrir a aposta feita por Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) não conseguirá mais ficar perto do empresário e terminará o namoro em Totalmente Demais. A modelo confrontará o dono da Excalibur, que confirmará que a usou na novela das sete. "Não merecia ter sido feita de otária", gritará a ruiva.

Arthur chegará em casa no capítulo do próximo dia 10 e ficará sabendo por Cida (Guida Vianna) e Gilda (Leona Cavalli) que a ex-florista quer falar com o loiro em particular. "Cadê a minha princesa encantadora?", dirá o empresário, todo animado. "Para resgatar seu prêmio?", perguntará a jovem, em tom de ironia.

Ele não entenderá e perguntará do que ela está falando. A modelo continuará com lágrimas nos olhos. "O troféu da aposta. Tá aqui", dirá ela, encarando Arthur. "Não se faz de sonso, eu já sei de tudo!", disparará a garota. "Tudo o quê?", indagará Arthur.

"Essa aposta maldita. Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre, e disse que dava para consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, para vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na Garota Totalmente Demais?", questionará a ruiva.

"Do jeito que você está falando, parece que foi muito mais sórdido. Eu posso explicar para você", tentará amenizar ele, sendo interrompido pela ex-namorada de Jonatas (Rodrigo Simas). "Não, não! Você podia ter explicado antes. Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é", falará Eliza, aos prantos.

Vergonha do passado

Com a cabeça baixa e envergonhado, Arthur confirmará que não é mentira. "Houve uma aposta, sim", afirmará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Eliza não aguentará e chorará ainda mais. "Canalha!", berrará a jovem. "Você tem luz, você seduz, você sempre me encantou. Estava tudo escondido naquela menina maltrapilha. Sabe, aquela menina que eu conheci lá atrás, mas eu apostei em você e acertei", dirá ele.

Eliza não se deixará levar pelas palavras do empresário e ressaltará que sempre o que esteve em jogo era ganhar a tal aposta. "Porque era sua agência contra o emprego dela. Foi por isso que você se esforçou tanto. Eu achando que você queria me ajudar, que você acreditava no meu sonho. E pior, eu achei que você gostava de mim", vai lamentar a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"No começo, foi pela aposta, sim. Mas eu não menti para você quando disse que você também me transformou. Quanto mais eu me empenhava para você ganhar o concurso, quanto mais eu me esforçava, quanto mais você avançava, mais eu me apaixonava por você", vai se declarar o chefe de Max (Pablo Sanábio).

Ela anunciará que vai embora e que o romance acabou. Arthur implorará para ela não fazer isso, pois eles estão somente no começo. "Não posso começar uma história de uma mentira. Sempre fui sincera com você Arthur", dirá a marrenta, revoltada.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais (2015) devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook