Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Saiba quem é o mestre misterioso do golpe contra Fedora em Haja Coração

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2016 - 5h21

O "mestre" de quem Leozinho (Gabriel Godoy) recebe ordens será revelado nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. Agilson (Marcelo Médici), tio de Fedora (Tatá Werneck), é o personagem misterioso que está por trás do golpe do baú que o trambiqueiro aplicará na patricinha. Na festa de casamento, Camila (Agatha Moreira) reconhecerá o noivo e avisará a prima que ele é um bandido, mas Fedora insistirá em se casar.

Depois de convencer Fedora a passar todos os bens da família para seu nome, Leozinho comentará com Montanha (Igor Pushinov) que pretende matar a patricinha assim que se casar. "Seu Aparício [Alexandre Borges] tá querendo embaçar o esquema. Tô vendo que vou ter usar um método mais agressivo", dirá ele. "Vai apagar o sogrão? Mas o Mestre não quer violência", rebaterá o comparsa.

Agilson (Marcelo Médici) Foto: Ramón Vasconcelos

"Tô me lixando pro que o Mestre quer ou deixa de querer. Depois do casamento eu vou matar a Fedora Abdala. Vou ser o viúvo mais rico de São Paulo! E se o sogrinho tentar impedir, vai pro saco junto com a filha!", dirá o golpista, determinado.

A explicação para o tal mestre, mandante do golpe, não querer o uso de violência no plano é que ele é Agilson, irmão de Aparício. No capítulo deste sábado (18), o marido de Teodora (Grace Gianoukas) pedirá para o irmão intensificar as investigações sobre o passado de Leozinho, mas Agilson mentirá dizendo que não encontrou nada provando que o rapaz seja um vigarista.

Na última cena do episódio, no entanto, ele aparecerá de surpresa na pensão em que o golpista vive para uma conversa sobre o plano. "Leozinho vai para salinha com pouca iluminação, luz da rua incidindo. Vemos o vulto da pessoa que o espera, na penumbra", diz o roteiro entregue aos atores. "Que bom que veio, Mestre. Temos que cuidar do seu Aparício. Ele vai acabar estragando nosso plano!", dirá Leozinho. "Já sei o que vamos fazer pra dar um jeito no meu irmão", rebaterá Agilson, revelando-se no fim da sequência.

No dia do casamento, haverá uma confusão no momento em que Camila recuperar parte da memória e reconhecer Leozinho como um bandido foragido. Fedora, no entanto, ignorará a acusação da prima e prosseguirá com a cerimônia, acreditando que o noivo é herdeiro de um império saudita.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.