Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO DESASTROSO

Totalmente Demais: Pietro escancara bafo do passado em momento traumático

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Marat Descartes chocado como o personagem Pietro em cena da novela Totalmente Demais, novela das sete da Globo

Pietro (Marat Descartes) ficará desesperado com o ensaio desastroso da herdeira mimada, mas engolirá o sapo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2020 - 18h00

Durante o ensaio fotográfico de Cassandra (Juliana Paiva) em Totalmente Demais, Pietro (Marat Descartes) vai escancarar um bafo de seu passado ao notar que a sessão de fotos é um grande desastre. "Isso aqui me lembra até a época que eu morava em Niterói e me chamava Pedro!", desabafará o editor de arte na novela das sete.

Carolina (Juliana Paes) receberá a filha do novo dono da revista de moda na maior simpatia e conversará com a modelo sobre cabelo e maquiagem. A maluquete, no entanto, olhará ao redor e dirá que o cenário não está como o combinado. A piração de Cassandra será um desafio para toda a equipe da publicação de moda.

"Pronto como? Carol, cadê aquilo tudo que me prometeu? Os pontos turísticos? Pirâmide, torre de pizza, o bang bing, o bing bang, o bang bang. Ah não, esse é da Anitta, adoro ela, mas essa daí vai morrer de inveja da minha capa, hein? Chupa que é de uva, fofa!", dirá a loira, extasiada.

Toda paciente, a editora-chefe da revista irá explicar que aconteceram algumas mudanças, devido a uma parceria da revista com uma marca de lingerie italiana, que decidiu escalar Grazi Massafera para fotografar a capa com ela. 

A nova herdeira surtará e acionará Hugo (Orã Figueiredo) para resolver a situação. "Ela me prometeu um monte de coisas, e era tudo mentira. Agora ela quer que eu divida minha capa com aquela baranga da Grazi Massafera. Paizinho, a capa não vai ser mais minha", reclamará Cassandra.

"Que história é essa Carolina? Estão querendo enganar a minha filha, é isso?", perguntará o milionário, bravo. Sem saída, tudo que Cassandra exigir, o pessoal da revista terá de fazer. Contrariada, a ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção) mandará cancelar a presença de Grazi para agradar Cassandra, que fará caras e bocas enquanto é fotografada, deixando Pietro desconfortável.  

"Cassandra, vamo tentar uma expressão assim, tipo Monalisa? Misteriosa, ninguém sabe o que tem atrás desse sorriso", pedirá o diretor de arte, forçando a amizade. "Pera aí, vamo combinar que 'mona' aqui não sou eu, né, bi?", debochará a namorada de Fabinho (Daniel Blanco), sem entender o pedido e ainda tirando sarro da homossexualidade do personagem de Marat Descartes.

"Conta até dez", dirá Carol, disfarçadamente. "Eu já tô em 999, isso aqui me lembra até a época que eu morava em Niterói e me chamava Pedro!", desabafará ele, completamente desanimado.

Totalmente Demais tem praticamente mais dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada no último dia 10, mas só retornará à programação da Globo em março do ano que vem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.