Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Rafa Kalimann faz 'gambiarra' para consertar teto que caiu em sua sala

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Rafa Kalimann, de blusa de alcinha e cabelo solto, posando para foto

Rafa Kalimann mostrou em suas redes sociais o sufoco que passou em seu apartamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 12h22

Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores um perrengue que passou em seu apartamento. A ex-BBB teve que fazer uma gambiarra para consertar o teto que caiu em sua sala. Para evitar que mais pedaços de cimento caíssem em cima de seus móveis, ela improvisou com um saco plástico a cobertura do buraco.

Depois de passar o dia em uma gravação, Rafa chegou em casa e teve de lidar com o imprevisto. A modelo mostrou em suas redes sociais que o teto de sua sala caiu e que ela estava tentando dar um jeito. "A pessoa sai de uma gravação agora e tem que lidar com o teto da sala que cai", contou ela no vídeo publicado.

"Simplesmente o teto da minha sala caiu, gente. Caiu! Aí eu coloquei esse negócio aqui [saco plástico], ó. Se vai dar certo? Não sei! Não sei se vai dar, mas coloquei", mostrou.

Pelas fotos publicadas por ela, a influencer esteve nos Estúdios Globo, em São Paulo, e gravou com Tiago Leifert uma participação no programa Super Dança dos Famosos, que o apresentador assumiu após a saída de Fausto Silva.

Recentemente, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a apresentadora revelou que precisou de um tempo longe dos holofotes para lidar com as críticas de especialistas e do público sobre o programa Casa Kalimann, do Globoplay. Ela contou que passou uma curta temporada isolada de informações.

"Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo", comentou a artista. Ela explicou que passou três dias no espaço evangélico Estância Paraíso, indicado pela cantora e amiga Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria.

Veja o perrengue que Rafa Kalimann passou:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.