ATENTADO CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele padecerá devido a novo atentado
Apesar de ter suavizado o destino de Tião Galinha (Irandhir Santos), Renascer manterá uma tragédia com José Inocêncio (Marcos Palmeira) na reta final. O protagonista será vítima de um ataque orquestrado por Egídio (Vladimir Brichta) e levará um tiro na coluna. A lesão vai interferir na medula espinhal, e, com isso, o fazendeiro perderá o movimento das pernas na novela das nove da Globo.
Ele terá de se locomover por meio de uma cadeira de rodas, mas, ainda assim, permanecerá boa parte de seus dias relegado a sua cama. Na primeira versão, o produtor de cacau --então interpretado por Antonio Fagundes-- ficou tão deprimido que deixou a barba e o cabelo crescerem.
Desta vez, a direção manterá o visual de Marcos Palmeira igual ao do restante da novela. Além dessa decisão, a equipe também já determinou que o elenco não vai voltar à Bahia para gravar as cenas finais. O cronograma desse último mês de gravações está apertado demais, e uma viagem pioraria a situação. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
A tragédia com o personagem deve ir ao ar nas últimas semanas da trama, que chegará ao fim em 6 de setembro. O personagem será atingido por uma pessoa misteriosa quando estiver numa cachoeira depois da festa do Bumba, tradição que resolverá resgatar após ler a carta que Marianinha escreveu para a irmã, Maria Santa (Duda Santos), e se espantar com o conteúdo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.