SEM ENCOMENDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer: fazendeiro descobrirá novo assassinato de peão
José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará sem chão quando descobrir que Damião (Xamã) matou o homem que encomendou sua morte em Renascer. O capanga irá atrás do mandante do crime após prometer a Chico (Mac Suara) que ninguém mais ameaçaria a vida do fazendeiro. O rapaz despachará o intermediário com um punhal no pescoço na novela das nove da Globo.
Damião voltará à fazenda a partir de segunda-feira (11), após um período sumido. O pai de João Pedro (Juan Paiva) colocará o funcionário contra a parede e não deixará que ele volte ao trabalho --nem que vá embora levando Ritinha (Mell Muzillo)-- sem que lhe diga o que fez enquanto estava fora.
O capanga dirá que é problema seu e tentará deixar o fazendeiro fora do assunto, mas, diante da insistência do patrão, acabará contando que matou o homem que o contratou para acabar com a vida do produtor de cacau.
Inocêncio perguntará quem mandou Damião tomar essa atitude, e o peão avisará que foi ele quem decidiu encomendar a alma do homem. O marido de Mariana (Theresa Fonseca) ficará chocado com a frieza do capanga.
"Olhe aqui, Damião... Eu aprecio essa preocupação que cê teve comigo, num sabe? Mas eu num admito gente minha envolvida com morte. Eu num quero tê certeza de nada... Também num quero ver meu nome envolvido nessa história... Nem o meu, nem o de Ritinha!", avisará Zé Inocêncio. Damião jurará ao patrão que aquela foi a última morte a pesar nas suas costas.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.