Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTAMENTO

Final de Império: José Alfredo muda futuro de Isis antes de encarar desfecho cruel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa como José Alfredo e Maria Isis de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) fará com que Isis (Marina Ruy Barbosa) vire sócia de sua empresa

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 21h30

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terão um último encontro. O comendador prometerá que terá todo o tempo do mundo para a amante depois de enfrentar seus inimigos, mas ela duvidará de suas palavras. Ele, então, entregará um envelope à ruiva, que a deixará milionária no último capítulo da novela das nove da Globo.

Antes de ir atrás de José Pedro (Caio Blat), o personagem de Alexandre Nero resolverá algumas pendências. Com medo de morrer, ele entregará um documento nas mãos de sua ninfeta e pedirá para que ela só abra no caso de algo acontecer com ele.

Em cena que irá ao ar na próxima quinta (4),Maria Isis não receberá o "homem de preto" da maneira mais calorosa possível. Ela não acreditará quando o amado disser que sabe que está em falta com ela e que, em breve, terá mais tempo livre. "Nenhuma novidade, eu já devia ter acostumado. Eu desconfio que até já ouvi essa promessa antes", afirmará a garota.

"Não fale e nem me olhe assim. Eu prometo que dessa vez vai ser diferente. Estou chegando no fim, para o bem ou para o mal", anunciará José Alfredo. Ele dará um papel à ninfeta, que se desesperará com a ideia de perdê-lo. "Zé, pelo amor de Deus", pedirá a ruiva, sendo interrompida por um beijão cinematográfico. 

"Eu te amo para sempre, não se esqueça disso", declarará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), em clima de despedida. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) cairá no choro e observará o documento lacrado sem saber o que fazer. Mais tarde, ela será incentivada pela mãe a abrir o envelope misterioso.

"Corre no seu apartamento a abre logo aquele negócio", sugerirá a perua. As duas estarão juntas quando lerem o documento. "Ele deixou uma parte da fortuna dele. Tomara que não aconteça nada hoje, mas isso garante seu futuro", dirá a veterana, aliviada.

Maria Isis terminará a novela viúva e rica. Ela se tornará sócia da joalheria dos Medeiros e até viajará com a rival para o Monte Roraima, onde espalhará as cinzas do comendador em uma bela cerimônia de funeral. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.