Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS PAULO SOUZA

Com Covid-19, ator da Cobra Judite lamenta: 'Não queria ter causado transtorno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Paulo Souza no cenário do Balanço Geral, da Record

Marcos Paulo Souza no cenário do Balanço Geral, da Record; ator com Covid-19

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 17h01

Marcos Paulo Souza, intérprete da Cobra Judite em A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, lamentou ter ocasionado o afastamento de Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino na Record. O ator de 47 anos testou positivo para Covid-19 o que gerou alarde na emissora nesta semana. "Não queria ter causado esse transtorno", desabafa.

O também produtor sentiu um leve mal-estar no final de semana e decidiu fazer um teste de Covid-19 por precaução. Na segunda-feira (25) à noite, levou um susto ao ver o resultado positivo para coronavírus. Logo ele se preocupou, pois no mesmo dia havia trabalhado normalmente na Record. No estúdio do Balanço Geral, os apresentadores e ele ficam sem máscaras diante das câmeras.

Após notificar a Record, Souza provocou uma mobilização na empresa. Na terça-feira (26) pela manhã, a produção do jornalístico e os apresentadores foram testados. Mesmo negativados, Fabíola e Gottino foram orientados a se afastarem da bancada. Retornaram apenas nesta sexta-feira (29), após novos exames que afastaram a possibilidade de contágio. Renato Lombardi, que também integra o elenco, está em período de férias e não teve contato com o intérprete.

Fabíola Reipert, Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Marcos Paulo Souza (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Marcos Paulo Souza (Foto: Divulgação)

Isolado em sua casa, o artista que dá vida à Cobra Judite e ao Garçom do Balanço, lamentou ter provocado um susto nos colegas. "Fiquei mal, claro. Não queria ter causado esse transtorno. Fiquei muito mal de ter tido contato com meus amigos. Graças ao bom Deus não afetou ninguém. Não queria prejudicar alguém. Eu não sabia que estava com Covid-19. As pessoas têm que tomar muito cuidado", alerta em entrevista ao Notícias da TV.

"A Record é uma empresa maravilhosa e deu toda a guarida e proteção. O pessoal do programa é maravilhoso. Não tenho o que falar, é uma família. Criamos um vínculo tão grande que é uma família. Gottino me procurou e perguntou se eu estava precisando de algo. Até o Lombardi, que está de férias em Fernando de Noronha, me ligou e se preocupou", conta.

Nas redes sociais, Souza viu memes e comentários sobre o fato de a Cobra Judite ter contraído coronavírus. Isolado em sua casa, em São Paulo, lidando com os efeitos da doença, conseguiu rir da situação. "A própria Fabíola brincou com isso (risos), pois uma cobra pegar Covid-19 é brincadeira (risos). Levo tudo na esportiva. Acho tudo legal e bacana", declara.

Apesar das risadas, ele alerta sobre a enfermidade. Nos últimos dias, o ator perdeu o olfato e o paladar. Apesar de estar imunizado, sente os efeitos do vírus em seu corpo. "Essa doença é fogo. É um dia pelo outro. Graças a Deus, já tomei as duas doses da vacina e ela veio leve. Mas é horrível. Já vi muitas pessoas que tiveram, mas na nossa pele é diferente", analisa.

"Estou melhorando a cada dia. Ontem, eu estava muito cansado e debilitado. Tive falta de ar e estou com muita tosse. Mas está tudo controlado. Não sei dizer como peguei a Covid-19. Não mudei minha vida na pandemia. Minha vida é do trabalho para casa", lamenta.

Por ser uma das vítimas da pandemia no período em que ocorre a flexibilização do isolamento social, Souza pede cautela aos que enfrentam o chamado "novo normal". "Não temos noção profunda do que é o negócio. Quando acontece com a gente é que começamos a ver. Fico vendo que estão pensando em tirar a [obrigatoriedade da] máscara e liberar os shows. Acho que ainda é cedo. Tem que tomar cuidado porque essa doença não é brincadeira. Eu peguei, já estou vacinado e ela me derrubou", considera.

"Para mim não está sendo grave. Mas para alguém pode ser fatal ou ir para um hospital ficar entubado. As pessoas ainda têm que tomar todas as precauções. Temos que nos preocupar com o outro", adverte.

O produtor cumprirá 14 dias de isolamento total até um novo teste em 8 de novembro. Só então, ele saberá se poderá retornar para suas funções no Balanço Geral. "Estou ansioso e não vejo a hora. Sou ativo. Ficar parado aqui me deixa desesperado", finaliza.

Veja publicações de Marcos Paulo Souza sobre seus personagens na Record:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.