Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas secretas

Final de A Dona do Pedaço será escolhido minutos antes do capítulo ir ao ar

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Régis) e Agatha Moreira (Josiane) são os atores envolvidos nas cenas secretas de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Régis) e Agatha Moreira (Josiane) são os atores envolvidos nas cenas secretas de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2019 - 7h30

A diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco vão decidir o desfecho de A Dona do Pedaço minutos antes do capítulo final ir ao ar, na próxima sexta-feira (22). Os roteiros das cenas foram entregues aos atores envolvidos fragmentados, para evitar vazamentos, e a produção da novela vai preparar dois finais diferentes para serem escolhidos na última hora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano são os principais envolvidos no segredo guardado pelo novelista. Ainda assim, nem os atores sabem exatamente o que acontecerá com seus personagens, já que tiveram acesso apenas a pedaços dos textos.

Das cenas secretas, o que se sabe até agora é que a participação especial de Solano será para interpretar novamente Félix. A bicha má de Amor à Vida (2013) foi convidada para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Sua missão será abençoar o beijo gay do casal.

A participação do ator foi gravada no último domingo (3), quando os Estúdios Globo (RJ) estavam vazios. Cercada de cuidados, as cenas secretas estão sendo rodadas sem ensaios e com número reduzido de profissionais da parte técnica, pois a ordem é não chamar a atenção. Outro que estava trabalhando no domingão foi Reynaldo Gianecchini em sequências do desfecho de Régis.

Solano foi pego de surpresa na noite da última sexta (1º) com o convite de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar de ideia até a exibição da cena, no ar no próximo dia 22, Félix agirá como um "padrinho". Para quem não lembra, Félix e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram no último capítulo de Amor à Vida, novela também de autoria de Carrasco. O selinho carinhoso exibido em 31 de janeiro de 2014 foi o primeiro entre dois homens em uma telenovela da Globo.

Josiane no hospício

Outra pista do desfecho secreto da trama das nove foi a gravação realizada na última segunda-feira (4) com as protagonistas Juliana Paes e Agatha Moreira em um hospício.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi usado como cenário para uma das cenas finais em que Maria da Paz visita Josiane. Para evitar que detalhes vazassem e a aproximação de curiosos, vários seguranças da produção cercaram o local.

A sequência no hospício deverá ir ao ar após a saída da vilã da cadeia. Depois de cumprir sua pena e conseguir a liberdade por bom comportamento, Josiane conhecerá a irmãzinha e a elogiará. No capítulo final, Maria da Pazterá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira), e o casal recepcionará a malvada na saída da penitenciária.

Ao que tudo indica, a redenção da megera, que se tornará evangélica, será apenas para despistar o público. E sua verdadeira personalidade voltará a aparecer nas cenas secretas guardadas por Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.