Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDA

Final de Carolina em Verdades Secretas tem descoberta de traição e tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava com expressão de horror, maquiagem borrada e aos prantos como Carolina de Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) surtará ao descobrir que foi traída pela filha e pelo marido no final do folhetim

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 15h09

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) flagrará Arlete/Angel (Camila Queiroz) na cama com Alex (Rodrigo Lombardi). A dona de casa terá um ataque de nervos ao se dar conta de que foi feita de trouxa pelas pessoas em que mais confiava e ameaçará o casal com um revólver. Ela acabará com a própria vida na novela das onze da Globo. 

A personagem de Drica Moraes caiu no papo do empresário e acreditou que ele fosse o homem ideal. O que ela não imaginava era que o milionário estava brincando com seus sentimentos na intenção de se aproximar de sua filha adolescente.

Depois de alguns desentendimentos com o mau-caráter, a ex-secretária se dará conta de que seu marido não é exatamente aquele cavalheiro que ela pensava. Entretanto, ela decidirá ignorar todos os indícios que o liguem à sua filha, inclusive uma gravata que encontrará no quarto da jovem. 

Ciente do caso de Alex e Angel, Giovanna (Agatha Moreira) é quem dará a cartada final e abrirá o jogo com Carolina. Ela encontrará a mulher no cabeleireiro e disparará tudo que sabe: "Meu pai tá tendo um caso com a sua filha. Os dois estão juntos agora na sua casa. Vai lá agora que você pega elas juntinhos na cama".

Em meio a uma crise de choro, a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) entrará na mansão e verá os dois traidores transando. Ela, então, buscará uma arma em seu guarda-roupa e a apontará para o pedófilo.

Eu olhava, mas não queria enxergar! As vezes que eu saía, voltava e encontrava os dois, tinha um clima, eu sentia o clima. Eu não queria acreditar naquilo que no íntimo eu já sabia, mas eu não queria saber, nem acreditar, mas eu não sou burra. Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessa era impossível de acontecer. Isso não existe.

reprodução/tv globo

Camila Queiroz e Drica Moraes em cena

Carolina se suicida

Alex contará para Carolina que seu caso com Angel começou muito antes de ela aparecer em sua vida.

A gente brigou, e ela não queria mais me ver. Ela estava me acusando de ter estuprado uma amiga dela. Eu sempre fui apaixonado por ela, e aí te conheci. Ela estava se afastando de mim, e eu queria dar um jeito de me aproximar. Me casei com você para ficar perto da tua filha.

"Você nunca me amou?", perguntará ela. "Não, nunca te amei", responderá o milionário. Carolina, então, apontará o revólver para o marido. Ela será interrompida pela modelo, que afirmará que o ama e intercederá por ele.

A mulher mandará os dois ficarem imóveis e irá correndo até a sala da casa luxuosa. Lá, ela escreverá um bilhete para Angel. "Seja feliz, minha filha. Eu te amo muito! Adeus". Ela dará um tiro na própria cabeça 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 será lançada neste mês no Globoplay 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.