Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Verdade Secretas: Alex arma plano diabólico e transa com a mãe de Angel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi usa terno e gravata em cena de pegação de Verdades Secretas com Drica Moraes, que está de vestido escuro

Alex (Rodrigo Lombardi) beija Carolina (Drica Moraes) em cena de Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/9/2021 - 4h00

Nesta semana, Alex (Rodrigo Lombardi) dará início a um plano diabólico em Verdades Secretas. Ele seduzirá Carolina (Drica Moraes) e irá para a cama com a mãe de Arlete/Angel (Camila Queiroz). Disposto a tudo para se apossar da ninfeta, ele vai rir da mulher humilde logo após fazer sexo com ela na novela das onze da Globo.

A mãe da modelo cairá feito um patinho no papo do cafajeste. Iludida, a secretária pedirá para ele ir jantar em sua casa logo depois da primeira vez dos dois. "Quero te apresentar como meu namorado", confidenciará a filha de Hilda (Ana Lucia Torre). 

Os dois vão se conhecer em uma reunião de pais na escola das filhas. Ele a levará para outro local e, no final da noite, a beijará ao deixá-la na porta de sua casa. No dia seguinte, os dois vão sair para jantar, e a divorciada topará terminar o encontro conhecendo o apartamento dele. 

Carolina ficará receosa de transar já na primeira noite com o empresário, mas não resistirá ao charme do galã. Ele a encherá de elogios e já falará que a mulher é perfeita. "Quero abrir pra minha mãe e pra minha filha. Dizer que esse é homem da minha vida...", disparará a personagem de Drica Moraes ao ouvir um sim para o convite que terá acabado de fazer.

Em seguida, o público verá uma bela torta de climão quando o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) se sentar à mesa no apartamento sem luxo de Hilda e falar que está apaixonado pela mãe de Angel. A garota não aguentará e o provocará.

Alex (Rodrigo Lombardi) ri de sua conquista

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/9 (Capítulo 21)
Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar.

Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

Terça, 28/9 (Capítulo 22)
Carolina combina um jantar com Alex em sua casa. Sam e Daniel vão à casa de Giovanna e conhecem Pia. Alex diz a Fanny que se apaixonou por Carolina, pede ajuda à empresária com Angel e, em troca, promete assinar o contrato de trabalho com sua agência.

Edgard começa a trabalhar na empresa de Alex. Fanny pede que Angel mantenha segredo sobre seu passado com Alex. Agenciada por Anthony, Giovanna aceita fazer programas. Alex fica feliz ao reconhecer Hilda e Oswaldo, seus antigos professores. Angel chega para o jantar de Carolina e Alex.

Quinta, 30/9 (Capítulo 23)
Angel provoca Alex durante o jantar de Carolina. Giovanna fica com Daniel em sua casa e Pia a repreende. Angel sofre, mas decide não contar nada sobre Alex para Carolina. Alex assina o contrato de exclusividade com Fanny, que aconselha o empresário a tomar cuidado com suas decisões sobre Carolina e Angel.

Alex garante a Carolina que pagará as dívidas de Hilda e pede que a namorada providencie seus documentos para o casamento. Anthony guarda o dinheiro que Giovanna conseguiu com o programa. Angel procura Alex.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.