Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS VERAS

Domênico de Pega Pega, ator fez elenco rir com cenas sem camisa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Veras em cena de Pega Pega: ator está deitado na cama, sem camisa e olha para alguém fora do quadro

Domênico (Marcos Veras) em cena de Pega Pega: ator usou o humor durante as gravações mais sensuais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 14h20

Domênico em Pega Pega, Marcos Veras divertiu a produção e o elenco durante as gravações da novela das sete. Desacostumado a viver papéis de galãs na ficção, o ator sempre soltava alguma brincadeira quando precisava ficar descamisado na trama de Claudia Souto. 

"O personagem é sério, honesto, mas lembro que rolou muita brincadeira porque fiz cenas sem camisa, algo que eu não estava acostumado a fazer na televisão", comentou o ator em entrevista enviada pela Globo à imprensa. 

Conhecido pelos trabalhos em humorísticos, Veras fez seu primeiro galã em Pega Pega. Domênico ainda tem um namoro escondido com Antônia (Vanessa Giácomo), e o ator teve que fazer cenas sensuais com a colega.

"Foi uma espécie de trabalho novo, em um habitat novo para mim. Me trouxe mais versatilidade na carreira", relembrou ele. O ator pontuou que ficou feliz com o resultado da parceria com Vanessa Giácomo, e que eles são amigos até hoje. 

É uma pessoa muito apaixonada pelo que faz, excelente atriz, muito parceira de cena. A maioria das minhas cenas era com ela, e foi muito rica a parceria. Brincávamos muito nos bastidores, passávamos o dia inteiro juntos, nas cenas e fora das cenas, estudávamos juntos. Uma das melhores parceiras que já tive na televisão. E que virou amiga.

O carinho também se estende para o restante do elenco, e Marcos contou que os artistas se tornaram amigos e conversam pelas redes sociais. 

"O chat que temos desde a novela é um dos mais ativos que tenho, sempre nos falamos. A novela foi em 2017 e até hoje falamos de Pega Pega e de qualquer outro assunto. Muitos atores voltaram a trabalhar juntos em outros trabalhos. Alguns se encontram só virtualmente, outros pessoalmente", finalizou. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.