Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PUXÃO!

Orelha de Drica Moraes dói até hoje por Verdades Secretas: 'O público enlouquecia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes está com expressão triste e uma lágrima escorre do olho direito como a Carolina em cena de Verdades Secretas

Drica Moraes interpreta Carolina em Verdades Secretas; público foi à loucura com a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 15h40

Os lóbulos de Drica Moraes estão doloridos até hoje por conta dos inúmeros puxões de orelha que a atriz recebeu pela "cegueira" de Carolina em Verdades Secretas. A atriz ainda se espanta com a reação dos telespectadores ao ver a mãe de Angel (Camila Queiroz) ser feita de "gato e sapato" por Alex (Rodrigo Lombardi) na novela das onze da Globo.

"O público enlouquecia nas ruas e nas redes sociais, me pediam para abrir os olhos e enxergar. Parecia teatro infantil: 'olha o lobo mau'. As pessoas esperavam a queda, mas com muito amor pela Carolina e compaixão pela sua inocência", contou a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa na tarde desta quinta (16).

Uma das cenas mais aguardadas da exibição original em 2015 foi ao ar apenas no penúltimo capítulo, quando Carolina finalmente descobriu o caso de Alex com a personagem de Camila Queiroz.

"Ela é uma mulher ingênua, doce, que acredita no amor romântico. Ela é enganada pelo marido e pela filha, fica sempre tentando acreditar que está tudo certo. O público espera o tempo inteiro ver a sua queda, a sua dor. Mas acompanha com carinho porque é uma mulher de bem. Embarca em um casamento de conto de fadas por acreditar nas pessoas", pontuou.

O folhetim também representou uma virada na carreira de Drica, que foi obrigada a deixar a vilã Cora de Império (2014) por questões de saúde. Ela ganhou a oportunidade de voltar à TV com um papel polêmico depois que Deborah Secco, escalada inicialmente, ficou grávida.

"Em uma semana comecei a trabalhar. A preparação foi muito rápida. Dei conta de um trabalho intenso, físico e emocionalmente, e tive enorme reconhecimento. Foi uma glória para mim. Acho que o mais desafiador foi entrar no projeto em tão pouco tempo. O primeiro capítulo era em cima de mim, quilos de texto para estudar e tudo mais", comentou.

A trama também marcou mais um trabalho com Walcyr Carrasco, que apostou no seu trabalho para dar vida a Violante de Xica da Silva (1996) e a Márcia de Chocolate com Pimenta (2003).

Fui muito [bem] cuidada pelo Mauro Mendonça Filho e pelo Carrasco. Essa parceria foi fundamental para que tudo fluísse bem. Maurinho é um dos melhores diretores com quem trabalhei na TV. E Walcyr é uma espécie de padrinho, me deu grandes personagens ao longo da carreira.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.