Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Nos Tempos do Imperador: Nélio 'atropela' Tonico para ficar com Dolores; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizado como Nélio, ator está em close e olha com atenção alguém fora do quadro

Nélio (João Pedro Zappa) se aproximará de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 14h00

Nélio (João Pedro Zappa) vai passar por cima de Tonico (Alexandre Nero) para se aproximar de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O braço direito do deputado tranquilizará a amiga e contará que Pilar (Gabriela Medvedovski) está bem. A médica terá sido baleada, mas o vilão não permitirá que a jovem saiba do estado de saúde da irmã. 

Rancoroso, Tonico também não deixará Dolores visitar a irmã e ainda mentirá ao dizer que a médica morreu com o ferimento. Ele logo tratará de esclarecer que fez uma brincadeira de mau gosto, mas a garota ficará apreensiva. 

Nélio, no entanto, não deixará que a amiga fique no escuro e lhe contará tudo o que sabe nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de outubro. "A senhora pode ficar tranquila, sua irmã não corre mais perigo", sinalizará. 

O jovem ainda dirá que Pilar foi resgatada por Samuel (Michel Gomes) e, apesar de ainda estar desacordada, ficará bem logo. "Graças a Deus! Rezei tanto. Fiquei com medo de perder a minha irmã. Mesmo brigada com Pilar, ela e painho são as únicas pessoas que eu tenho", confessará Dolores. 

"Entendo bem. Mesmo tendo pai, mãe e irmão, é como se não tivesse. Meu pai nunca me deu atenção e a minha mãe só gosta do Bernardinho [Gabriel Fuentes]", completará Nélio, se compadecendo da dor da nova amiga. 

Dolores será consolada por Nélio 

Na boca do povo 

Dias mais tarde, Nélio descobrirá que uma fuxiqueira já está de olho em seu interesse por Dolores. Lupita (Roberta Rodrigues) matará a charada e ainda encorajará o garoto a se aproximar ainda mais da mulher do patrão. 

Em uma conversa, o rapaz perguntará para a moça se ela não se sente mal de gostar de Batista (Ernani Moraes) enquanto convive com Lota (Paula Cohen).

Lupita aproveitará a deixa para escancarar suas suspeitas: "Nunca pensei muito nisso. Se acontecesse com você, se você se apaixonasse pela mulher do seu patrão... Você ia sofrer?", questionará. 

O moço até irá engasgar com o comentário: "Eu? Por que você está perguntando isso?", perguntará, sem graça. A personagem vivida por Roberta Rodrigues retrucará: "Ficou nervoso por quê? Ih, não vai me dizer que você está apaixonado pela mulher do seu patrão?", pontuará a esperta. 

O funcionário de Tonico negará veementemente, mas Lupita não se convencerá. "Quer um conselho? Vai em frente, que não tem coisa melhor no mundo que um chamego!", finalizará a mulher. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.