Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ARMAÇÃO

Fina Estampa: Tereza Cristina sabota restaurante e deixa René furioso com injustiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Christiane Torloni (Tereza Cristina) e do ator Dalton Vigh (René) em cenas de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará um jeito de sabotar o restaurante de René (Dalton Vigh)

DÉBORA LIMA

Publicado em 16/6/2020 - 5h06
Atualizado em 16/6/2020 - 5h07

Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um plano para sabotar o restaurante de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. A megera fará com que Fred (Carlos Vieira) coloque produtos vencidos na despensa do Brasileiríssimo e chamará a vigilância sanitária. O chef de cozinha terá o estabelecimento fechado e ficará furioso com a injustiça.

O público verá a personagem de Christiane Torloni fazendo uma ligação para a imprensa. "Eu gostaria de dar uma dica para vocês sobre um restaurante que está vendendo comida estragada aos seus clientes", dirá a vilã. Logo em seguida, uma equipe da vigilância chegará ao Brasileiríssimo pedindo para ver a estoque do local.

"O restaurante é novo, a gente abriu há menos de uma semana, todos os produtos que a gente tem na despensa são novos. Não dá pra entender", dirá o pai de Patrícia (Adriana Birolli) ao saber que os fiscais receberam uma denúncia anônima.

Para deixar René ainda mais irritado, Tereza Cristina dará as caras no restaurante com a desculpa de que Crô (Marcelo Serrado) quer experimentar a comida do estabelecimento. "Tem certeza que foi só por isso que veio?", rebaterá Griselda (Lilia Cabral). A protagonista suspeitará de que a rival está por trás da denúncia.

Cara de pau

"Essa mulher insiste em me responsabilizar por tudo de mau que acontece no universo", disparará a malvada. O cozinheiro dirá que, apesar de não ter provas contra ela, sabe que a ex-mulher é capaz de tudo. "Mas eu nunca fui tão injustiçada na minha vida", alegará a "jacaroa do Nilo".

"E nós também não. Os fiscais encontraram um grande número de produtos congelados com a data de validade vencida", anunciará Severino (Ricardo Blat). O funcionário afirmará que os itens foram "plantados", e a mãe de Antenor (Caio Castro) acusará Tereza Cristina novamente.

A confusão ficará ainda maior quando a imprensa chegar ao restaurante e escutar do agente da vigilância sanitária que o Brasileiríssimo estava com produtos vencidos na despensa.

Além de todo o constrangimento, René terá de pagar uma multa e fechar o restaurante até uma nova vistoria. O cozinheiro ficará revoltado com a injustiça, mas Griselda prometerá que vai provar que a vilã é a responsável pela sabotagem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 29 de junho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.